sexta-feira, 30 de março de 2007

Cold, cold water surrounds me now
And all I've got is your hand
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Lord, can you hear me now?
Or am I lost?

damien rice - cold water
...................................................................................................
A canção que canto agora...Vou 'furar' o disco, como dizem por aí.
E a letra diz tudo:Lord, can you hear me now? Não se trata de uma pergunta nova.Estou sempre dizendo: 'Senhor, você pode me ouvir agora?' E hoje, só queria que Ele me respondesse que sim...E eu iria pedir somente uma coisa: um tantinho de presença.
.
Se não for já, que seja breve.Presença da minha irmã, do Aníbal, do meu Pai e do meu irmão Laerte[que estão longe,trabalhando], da Ana Luísa, da Ana Beatriz e do João Pedro.
.
Apenas um pouco da presença deles...


Nenhum comentário: