quarta-feira, 20 de junho de 2007

Hoje à noitinha escutei incessantemente a canção Mr. Bojangles , na linda voz de Aretha Franklin. Volta e meia adoro ouvir blues,soul,jazz... Me vejo uma personagem dos anos 50,60! Me vejo melancólica. E o engraçado que é uma melancolia boa.É, eu acho que exista. Adoro ficar sozinha pra curtir esses momentos meus,só meus. Momentos introspectivos,absortos em pensamentos longínquos.Fico cá com meus sonhos,minhas quimeras. Passeio por todos eles.Imagens, cheiros,tatos. Imagino,apenas.

Talvez eu tenha nascido na época errada,porque quero mesmo é viver o passado.Não o meu passado.O passado de meus pais,por exemplo.Mas não o passado deles.A época,apenas.

Queria uma taça de vinho, a canção na vitrola e um céu de estrelas. E na janela, uma brisa que adentra e desarruma meu cabelo.

É um pouco do que gosto,é a minha vontade atual. E como isso parece longe,imagino. Acho mesmo que Einstein estava certo: a imaginação é mais importante que o conhecimento...

foto: eu, em momento passado...

Nenhum comentário: