domingo, 1 de julho de 2007

And she'd sing :
E ela cantava:
sha na na na na na na na
It will be all right
vai ficar tudo bem
Sha na na na na na na na
Now just hold on tigh
agüente firme
I can hear you mama, mama, mama, mama
Eu posso te ouvir mamãe (minha mamãe)
nothing loose my soul
Nada cura minha alma
like the sound of the good old rock and roll lullaby...
como o som do bom velho Rock de Ninar
B.J. Thomas - rock and roll lullaby
.
Estava eu navegando na net e me veio à mente essa canção dos anos 70. Caramba,deu vontade de ouvir,sabe? Daí pesquisa daqui,pesquisa dali e...achei! De vez em quando eu gosto de ouvir canções antigas,nostálgicas.É como revisitar lugares, fotos e pessoas que há tempos não víamos.E,às vezes, a gente sente saudade e bate a vontade do reencontro. Essa foto postada,por exemplo, me lembra logo quando vim morar no Pará.Olhei e foi como um flash-back...Tudo veio à tona.Era um momento de descobertas,de vislumbramento.E,de repente tudo obscuro ficou...E hoje vejo que tudo aquilo me fez amadurecer.E então, fecho os olhos e me sinto feliz.
..............................
E,como a tradução da canção acima,basta eu escutar meu rock and roll lullaby e me sentir protegida...E a presença de parte da família me traz um pouco de paz.E no dia que todos nós estivérmos reunidos, haverá a prova de que o sonhar nunca é demais...E então, finalmente, enxugarei minhas lágrimas...

Nenhum comentário: