segunda-feira, 30 de julho de 2007

"TUDO QUE CHEGA, CHEGA SEMPRE POR
ALGUMA RAZÃO."
[Fernando Pessoa]

Às vezes tudo se ilumina de uma intensa irrealidade
e é como se agora este pobre, este único, este efêmero instante do mundo
estivesse pintado numa tela, sempre...
mário quintana







Hoje cheguei do trabalho mais cedo e encontrei sobre minha cama uma caixa enooooorme, ainda embrulhada com a marca "sedex" [risos].Avidamente comecei a desembrulhar aquilo tudo,numa vontade imensa de descobrir o que tinha lá dentro.De repente aparece uma coisinha fofa,uma girafinha!E um livro de Dostoiévski + o dvd do filme "A dona da história". Coisa mais linda do mundo,meu Deus...Nem é meu aniversário,mas o carinho,ora constante, se materializou em forma de presente! Obrigada,Evan! Você sabe o quanto eu te amo,seja lá como for.Seja lá de que maneira for.É um amor pra sempre.
Conte,conte,conte sempre comigo.Vontade de te abraçar,apertar bastante,igual eu estou nessa foto aí em cima!rs
......................................
p.s.: ao som de "What a wonderful world", na bela voz de Eva Cassidy.

Um comentário:

Unknown disse...

rs, SURPRESAAAAAAAAAAAAAAA...

que bom que gostou, meu bem! rsrs

realmente, tudo que chega, chega por uma razão... e isso chegou somente porque EU TE AMO! AMO! AMO! AMO!

agora sempre que sentir saudades, você tem ele pra abraçar, e ser abraçada também, porque ele é grandão rs.

um beijo enorme.

morrendo de saudades.