domingo, 29 de julho de 2007

HOJE ACORDEI


com vontade de mudar o título do meu blog.Há tempos isso já devia ter acontecido.Antes eu titubeava ao afirmar meu retorno.Sempre usava o verbo no subjuntivo para me esconder,esconder uma dúvida.Mas hoje esse certeza me cerca.Há uma plantinha da esperança em meu coração.Deus me deu essa esperança.E eu creio que até o ano que vem meu retorno é certo.Daí você pode perguntar: retorno?que retorno? pra onde?
São respostas que sei em parte.Sei que retornarei,mas ainda não sei realmente o lugar,a casa...Sei que um dia voltarei.Agora posso afirmar,com todas as letrinhas!Tão bom depositar minhas inquietudes, meus anseios nas mãos do Todo-Poderoso Deus...A Bíbilia diz que Deus trabalha para aqueles que nEle esperam.E resolvi tomar pra mim essa verdade.E desde que assim decidi,minha vida tem um novo rumo, e se foram o outono e suas folhas secas,caídas ao chão! Tudo se renovou, a primavera chegou!
E ainda que as circunstâncias tendem a dizer o contrário,eu acredito que nada disso vai impedir meu retorno.É isso.Simples assim...

"Que sentimento é esse que temos quando vamos de carro e nos afastamos das pessoas e elas vão diminuindo de tamanho na planície até vermos as suas manchas dispersar? É o mundo demasiado grande a pesar-nos, é o adeus. Contudo, curvamo-nos avançando para a próxima louca aventura debaixo do céu."
Jack Kerouac

Nenhum comentário: