sábado, 21 de julho de 2007

OLHA PRA MIM...

Eu havia tomado a decisão de -por um bom tempo- não mais postar nada aqui,mas a escrita é algo que me dá imenso prazer.Gosto de palavras,de sentir o sabor de uma leitura.E ficar longe desse exercício me deixa com um buraco na alma.É,parece exagero,mas o pensar atrelado às mãos que aqui digitam,tiram-me o estresse do dia-a-dia.

E hoje,sábado, é um belo dia pra me exercitar!Segui minha rotina como sempre faço: acordo,"embromo" na cama,penso na vida e resolvo me levantar.Daí ligo o computador,vejo algumas notícias no UOL,ligo o micro-sistem e escuto minhas canções, e mais tarde trabalho em minhas petições.

Ainda falando sobre música,ultimamente tenho escutado o álbum "Olha pra Mim", do Ministério Toque no Altar. Tenho descoberto que não dá pra ficar longe de tudo isso,não dá pra ficar longe de Deus.Todas as vezes que assim agi,meu chão se abriu,o vazio tomou conta de minha alma,como se algo me faltasse.E realmente faltava...

Nos últimos meses eu busquei preencher de várias formas esse vazio,mas ele só pode ser preenchido com o amor de Deus.Não adianta ter dinheiro,ter amigos,ter estudos.Somente Deus pode completar nossos anseios,nossos desejos.Todas as circunstâncias podem mostrar o contrário,mas a presença de Deus nos acalenta e acalma.Ter essa certeza é o maior presente que eu poderia ganhar do meu Pai Celestial.

Essa semana foi uma semana difícil pra mim,cheia de dúvidas,incertezas e grandes decepções.Passei por perrengues que julgava nunca ser preciso passar.Eu então falei com Deus: "Senhor,é agora ou nunca,mas tome as rédeas da situação e que seja feita a Sua vontade,não a minha". E Deus fez a vontade dEle.E,como sempre confiei no meu Pai, fui honrada com seu poder.Poder esse que não existe outro maior! Há uma canção do Apascentar que diz isso: "a porta que Deus abre ninguém fecha; a porta que Deus fecha ninguém abre!" Tão bom saber disso e viver essa realidade!

E eu não poderia deixar de agradecer. Deus é um Deus de Promessas!E sei que tudo que Ele me tem feito é para Sua honra e glória. Em Apocalipse 19: 11-16 assim podemos ler:

"11.Vi o céu aberto, e eis um cavalo branco.O seu cavaleiro se chama Fiel e Verdadeiro,e julga e peleja com justiça.
12.Os seus olhos são chama de fogo;na sua cabeça há muitos diademas;tem um nome escrito que ninguém conhece senão ele mesmo.
13.Está vestido com um manto tinto de sangue, o seu nome se chama o Verbo de Deus;
14.e seguimo-no os exércitos que há no céu, montando cavalos brancos, com vestiduras de linho finíssimo e puro.
15.Sai da sua boca uma espada afiada,para ela ferir as nações;e ele mesmo as regerá com cetro de ferro, e pessoalmente pisa o lagar do vinho do furor da ira de Deus Todo-Poderoso.
16.Tem no seu manto,e na sua coxa, um nome inscrito: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES."

É isso.A glória de Deus resplandesce entre as nações.Agora e todo o sempre.Amém.

p.s.: "Deus nunca desistiu de você." No dia da minha vitória,encontrei por duas vezes esses escritos em carros diferentes.

Nenhum comentário: