sábado, 14 de julho de 2007

“Sinto hoje, no coração, um vago tremor de estrelas”
Garcia Lorca
Estive pensando:
-Acho que darei um tempo desse blog.

É, ando sem inspiração,não mantenho contato com outros blogueiros, não faço nada que seja interessante.Minha opinião.
Sábado de sol.E eu aqui,em casa!

QUERO
Quero férias, quero mar,quero brisa.Quero cidade limpa,quero gente educada.Quero sinceridade,quero sorrisos.Quero melodia,quero distração.Quero transfusão de idéias,quero aperto de mão.Quero cinema,quero pipoca,quero multidão.Quero arte,quero disparate,quero quilate.Quero verdade,quero brilho no olhar.Quero estrelas,quero cadência de um bom samba.Quero viagem longa,quero vento no rosto.Quero cabelo despenteado,quero abraço apertado.Quero o horizonte,quero correr na areia da praia.Quero sensações únicas,quero surpresas.Quero me ver na retina de um olhar,quero fotografar momentos mágicos.Quero a vida feliz, quero nada por um triz.Quero viver sem medo.Quero Deus sempre comigo,quero a plenitude de viver.
Viver feliz.Isso basta!

E até qualquer dia.

Nenhum comentário: