sexta-feira, 13 de julho de 2007

SENHOR E REI
intérprete: Toque no Altar

Acima de todos, acima de tudo
Está o Senhor entronizado
Os anjos e os homens, os céus e a terra
Montanhas e mares declaram quem Tu és
Tu és Senhor e Rei
Governa sobre o universo
Justo e fiel, vestido de glória e poder
Coroado estás
Pra sempre reinarás
Prostrados aos teus pés
Erguemos o teu santo nome
Em adoração nos entregamos a Ti
Toma o teu lugar e habita entre nós
Oh santo Deus!Tu és Santo...

Hoje, quando escutei essa canção,meu coração entrou em festa.Arrepiei quando a ministração assim disse: "Eu me prostro a Teus pés,Senhor, porque eu sei que quando eu me prostro, o Senhor se levanta em meu favor.Aleluia!". Eita coisa linda de dizer...Tão bom ter essa certeza.E eu tenho...

Amém.

foto:um pouco de mim,em adoração.

Nenhum comentário: