quinta-feira, 27 de setembro de 2007

MINHA "SAGA" NA PA-150

parte I
Bem, aqui embaixo você que me lê terá a oportunidade de vivenciar um pouco do meu dia-dia frenético na rodovia Jacundá-Marabá.Toda semana lá estou eu indo para audiências trabalhistas na city vizinha.E é isso aí que enfrento na estrada...pelo menos um pouco aqui está retratado! Que tal? [risos]
ANGE RECOMENDA: COMECE A VISUALIZAR DE BAIXO PARA CIMA.
Sentido: Marabá-Jacundá.
Ufa! Graças a Deus cheguei! Aqui, parte central da cidade.As imagens não estão lá grande coisa porque foram todas clicadas pelo vidro frontal do carro.
" Vem na levada do Estado do Pará,
vem nesse ritmo comigo!"
Baixou até o calypso !!! kkkkk

Seria isso uma Alameda? kkkk
Mas é bonitinha,vai...


pequeno comércio na entrada da city...rs



canteiro central da Avenida Cristo Rei



entrada da city !!hum...não parece tão ruim assim,né? rs

o mais novo motel da cidade! kkk
registre-se.
publique-se !!!kkk

não é só o Rubinho que come poeira não, galeraaaaa!!! kkkk
registre-se: o carro pelo menos tem ar-condicionado.agora tem!kkk

homens na pista: devagar ! mais??? kkkk









será que Bin Laden se esconde na PA-150?
aqui, um boteco pelo meio do caminho. e o pessoal gosta,ó...kkkk
[esse registro começou na metade da estrada...dormi boa parte do tempo! tsc,tsc !! ]

Nenhum comentário: