sexta-feira, 28 de setembro de 2007

APRENDER NÃO TEM PREÇO...


..
Eu estava procurando algo bacana pra postar hoje,já que estamos numa sexta-feira, prelúdio de descansos e vontades.E achei essa fotografia.Antiga, na verdade, mas ela faz parte de um acervo modesto dos meus primeiros anos em terras paraenses.Eram momentos de esperanças; momentos de doces ilusões também.
.
Talvez fossem momentos de refletir, de tirar a venda dos olhos e enxergar um palmo à frente do nariz! Acho que se não consegui,estou quase lá.E foi nesse momento de quase reclusão que descobri coisas fantásticas,descobri verdades e mentiras.
.
E hoje,como num flash-back, fecho os olhos e as coisas vêm na minha mente numa velocidade incrível,como se tivessem ocorrido ontem! Aliás, esse texto é meio que uma despedida de uma fase.Estou entrando num momento novo, numa áurea mágica. Tenho amadurecido bastante, tenho sentido que as idéias estão mais coerentes, a firmeza das palavras que saem de minha boca me faz sentir mudanças boas.Virei adulta,finalmente!
.
Quando se chega nessa fase, no meu elementar conhecimento empírico, sentimos que nada que se fale ou pense ao nosso respeito nos atinge.As escolhas,ora titubeantes, tornam-se certezas em nossa vida,mesmo que lá adiante descobrimos que não era bem isso que se queria da vida.Ah, como é bom viver essa fase! Como é bom saber que os sonhos são palpáveis porque você trabalha para realizá-los!Aaaaaaaaaaaaah...
.
[Suspiros]
.
Quero muito agradecer a várias pessoas por me terem dado essa oportunidade de amadurecimento.Citá-las, muitas vezes, seria ofensa, porque algumas me ensinaram de forma massacrante,de forma nada boazinha.Mas eu agradeço porque foram nesses momentos que eu cresci pra caramba, que eu aprendi o valor de coisas ora consideradas pequenas,como um telefonema de agradecimento, uma mensagem no celular, um abraço de conforto, um sorriso sincero.Isso sim são coisas grandiosas.
.
Isso tudo que eu disse se chama aprendizagem.E realmente não tem preço.E pra todas as outras coisas existe Mastercard![risos]
É, porque ultimamente tenho estado um pouquinho dispendiosa...[risos]
.
Au revoir!
p.s.: ao som de "my immortal", evanescence.

Nenhum comentário: