domingo, 30 de setembro de 2007

"Tudo o que está no universo,
Está dentro de você.
Peça tudo a você mesmo."
Rudi

Uma boa reflexão pro domingo.Por mais que seja um dia para nada pensar, eu penso! A semana é corrida, cheia de trabalhos pra fazer, e refletir sobre alguma coisa é a última "coisa" que eu faço!
Então, no domingo, enquanto arrumo uma coisa ou outra, os pensamentos fluem!

Pensando sobre isso que eu vejo que tudo que somos ou temos é consequência de uma escolha, de uma vontade que deve partir de nós.Ninguém vai ganhar dinheiro por você, ninguém vai namorar por você, ninguém vai conquistar uma profissão por você, ninguém vai viver sua felicidade senão você mesmo.

Talvez você diga que estou dizendo o já dito, mas pra mim é sempre bom lembrar que o que sou vem de atitudes minhas, que ninguém pode viver minha vida, e que eu dependo de Deus e de mim.As pessoas e as realizações só se chegam quando você permite.E por aí vai...

Até.

foto: eu!

Nenhum comentário: