quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Caminho dez passos, ela se afasta dez passos.
Corro cem metros, ela se afasta cem metros.
Por mais que eu a persiga, jamais a alcanço.
Então para que serve a utopia?
Serve para isso: para fazer caminhar.
Fernando Birri
.
Hoje eu me vi inspirada por Eduardo Galeano, escritor/jornalista uruguaio, que citou a frase acima em um dos seus livros e que não poderia deixar de postar aqui essas palavras tão oportunas, tão inteligentes!E como diz o texto acima, caminhar sempre,até chegar ao céu, literalmente!E isso para mim não é utópico,é um sonho a realizar-se.
.
Que tenhamos uma sexta abençoada.
Beijinho carinhoso a quem me lê.
.
Ange.
..................
p.s.: ao som de Minha Herança, by Ministério Toque no Altar.
foto: do céu de Marabá/PA, em dia de audiência...

Nenhum comentário: