quarta-feira, 10 de outubro de 2007

LEMBRANDO OS VELHOS TEMPOS...


......................................
SEMISONIC
Secret Smile
Sorriso Secreto

Nobody knows it but you've got a secret smile
Ninguém sabe disso, mas você tem um sorriso secreto
And you use it only for me
E você só o usa para mim
So use it and prove it
Então use-o e prove-o
.
this whirling sadness
Tire essa tristeza de você
I'm losing, I'm blue sing
Estou perdendo, estou cantando triste
But you can save me from madness
Mas você pode me salvar da loucura
So save me I'm waiting
Então, salve-me, estou esperando
I'm needing, hear me pleading
Estou necessitando, ouça-me implorando
.
And soothe me,
E acalme-me, anime-me
I'm grieving, I'm barely believing now, now
Estou lamentando, estou apenas acreditando agora, agora
When you are flying around and around the world
Quando você está voando ao redor do mundo
And I'm lying alonely
e eu estou dormindo sozinho
.
I know there's something sacred and free reserved
Eu sei que há algo sagrado e reservado livre
And received by me only
E só recebido por mim
So use it and prove it
Então use-o e prove-o
.
this whirling sadness
Retire essa tristeza de você
I'm losing, I'm blue sing
Estou perdendo, estou cantando triste
But you can save me from madness
Mas você pode me salvar da loucura
When you are flying around and around the world
Quando você está voando ao redor do mundo
And I'm lying alonely
e eu estou dormindo sozinho
.
I know there's something sacred and free reserved
Eu sei que há algo sagrado e reservado livre
And received by me only
E só recebido por mim
.
Nobody knows it
Ninguém sabe disso
Nobody knows it but you've got a secret smile
Ninguém sabe disso mas você tem um sorriso secreto.
......
p.s.: essa canção tem um gosto especial, um sabor que adocica meu sorriso.infinitamente...

Nenhum comentário: