domingo, 18 de novembro de 2007

Família êh!
Família ah!
Família!
oh! êh! êh! êh!
Família êh!
Família ah!
Família!...
Titãs, in: Família
Eu, Aníbal, Joalice e Luciene

Eis "a" foto!

Há tempos queria deixar aqui registrado essa foto única dos tempos de criança.É, reza a lenda[na verdade minha mãe que sempre conta!risos] que só temos essa foto porque ela tinha um primo "retratista" -assim que se dizia na época- e ele chegou lá em casa e pediu pra fotografar a gente!Pode??? Agradeço ao primo de minha mãe, senão não teríamos essa preciosidade. Eu devia ter quase uns 02 anos, e segundo conta a minha madre, eu chorava muito,não queria tirar a foto de jeito nenhum!A solução foi me dar essa rosa de plástico! kkkk Ela disse que eu parei rapidinho de chorar...Eita...

Você deve estar se perguntando: e quem é Luciene? Bem, todo mundo sabe que tenho 03 irmãos.O Laerte não apareceu na foto porque ele é mais novo que eu, e na época ou ele era ainda bebê de colo ou estava na barriga da minha mãe, porque a nossa diferença de idade é de 01 ano e 11 meses.O Aníbal é esse que está ao meu lado,meu irmão 02 anos mais velho que eu, e a Joalice -da dupla sertaneja "angelice e joalice"...kkkkk -, minha irmã "mais velhinha"...Entre aspas porque meu pai teve outra familia antes de se casar com minha mãe.Registre-se: ele já havia se separado da primeira esposa quando conheceu a minha mãe e se casaram.Sendo assim, a Luciene é nossa irmã por parte de pai.Pronto, explicado! Ah, mas além dela tenho outros irmãos por parte de pai, que deixo pra contar em uma outra hora,porque agora só queria falar mesmo dessa foto, que eu amo!É, meu único registro bem pequenina.Talvez seja por isso que gosto tanto de fotografia!A proxima foto que fui ter -que pelo menos tenho em mãos-, data de quando eu tinha meus 06 anos.Qualquer dia posto aqui, eu e meu sorrisãoooooo!

Beijos pra quem me lê!

Ange.

p.s.: ao som de "my immortal", by Evanescence.

Nenhum comentário: