sábado, 17 de novembro de 2007

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Isaias 40:31

Olá! Não sei precisar quantos me lêem, mas independente disso estou sempre por aqui, nesse meu canto de agradecimento, de desabafos, de poesias, de canções,de fotografias...de sentimentalidades!Gosto de escrever, algo já notório, embora nos últimos tempos tenho tido pouca paciência para fazer discursos longos...[risos]Assim, diante dessa minha disposição em dissertar, hoje vim aqui pra falar um pouco sobre o amor de Deus em minha vida.Tenho uma pilha de trabalhos para desenvolver, os dias têm sido corridos, muita coisa do Jurídico para colocar em dia...enfim, uma exaustão total, mas quis eu tirar esse tempo para discorrer sobre meu coração.É, meu coração tem vivido dias de festa,mesmo diante de tantas lutas, mas festa.Regozijo por isso,agradeço a Deus por tudo isso.Ele me tem fortalecido,me tem feito subir com asas como águias! Por isso o trecho aí em cima, de Isaías 40:31. Mesmo quando eu não tinha muita noção do que seja servir ao Senhor, eu já gostava desse versículo encorajador.Tão bom saber que temos quem cuida de nós, quem nos coloca embaixo de suas asas e nos faz ter um lugar secreto, onde ninguém nem nada nos poderá causar mal algum!Descansar...

Descansar no Senhor é ter a certeza que Ele está no controle de tudo, o seu poderio sobre as nossas vidas é uma constância.Dia após dia tenho aprendido sobre isso e tenho tido mais paz. Houve tempos em minha vida que parecia que nada dava certo,nada podia mais acontecer de ruim,porque já estava no limite.E lá estava Ele, consertando tudo, reformando a casa!Pessoas que não me acrescentavam nada de bom foram sendo esquecidas, foram afastadas, minha vida profissional deslanchou, meu coração foi quebrantado.Mas ainda há muito a ser feito, mas o mais importante foi reconhecer minha total dependência de Deus.Antes eu achava que podia fazer tudo pela minha cabeça, pelo meu pensar.Mas não! Não adiantou nada tentar fugir dos braços do Pai.Algumas pessoas associam esse sentimento devocional a letargia mental, alienação.Eu não me importo, porque sei que é impossível ficar inerte diante do chamado de Deus.Só quem O conhece verdadeiramente pode saber o que sinto;somente quem já teve uma experiência com o Rei pode entender o que eu digo aqui.Sei que amigos possivelmente se afastarão, sei que as lutas serão maiores, que as aflições chegarão...mas sei que sobre mim está o escudo da proteção de Deus.Isso é maravilhoso,porque é real em minha vida!Cada dia tenho posto minha vida para que seja direcionada pelo Pai.

Uma pessoa totalmente desprovida de sentimentos pode não acreditar, mas sei o quanto Deus tem me pegado no colo, me feito um ser melhor,mais compassivo, mais feliz.As lutas virão,mas sei que com o Senhor serei mais que vencedora.Preciso buscar mais e mais, porque vejo que sou como a corsa em busca das águas em dia calorento;sei o quanto minha sede é saciada quando entro no templo do Senhor.Estar diante de Deus,seja em momentos felizes ou tristes, é estar em conforto.Tudo,tudinho fica simplificado.Deus simplifica a minha vida,descomplica o que parece complicado demais para os simples mortais!Isso é maravilhoso!

E hoje,através desse texto, quero apenas deixar registrado que Deus comanda a minha vida.Posso até cair,mas me manter no chão,nunca! O servo de Deus não fica caído, porque como diz em João 16:33, “no mundo terás aflições; mas tende bom ânimo (fé): Eu venci o mundo”. Não existe algo mais verdadeiro que esse! Essa a mensagem que quero deixar para o dia de hoje.Tende fé, Deus está contigo,sempre!

Beijos.

ao som de "Deus do Impossivel", do ministério Toque no Altar.

Um comentário:

Anônimo disse...

olá, meu amor.

adorei o texto que escreveu...

que Deus esteja sempre mais e mais em sua vida... em nossa vida.

Deus nos abençoe.

um beijo.

te amo.

Seu Evan.