sábado, 8 de dezembro de 2007

BOM-DIAAAA!

Bem, hoje meu blog está fazendo aniversário! Um ano escrevendo minhas sentimentalidades; um ano em que eu vivi muitas situações boas,ruins,marcantes,chatas, emocionantes...E no cômputo geral posso dizer que meu desabafo por aqui me ajudou muito.Registrar meus sentimentos e publicá-los pode parecer muita exposição,mas foi uma forma que encontrei de também mostrar o que eu penso.Se alguém vai ler,isso nunca me interessou muito, porque eu não escrevo para me exibir,tão somente para deixar registrado meus dizeres e até mesmo depois voltar e ver o que mudou em mim, o que permaneceu e as possibilidades que virão a partir de um ato meu.

Nos tempos da escola eu tinha diários.Hoje coleciono cerca de uns 13, todos com meus rabiscos sentimentais!Quando vou lá em 2000,por exemplo, vejo o que alí está registrado e me emociono, porque na época eu me descabelava por coisas que hoje me parecem tão banais e naquele momento era algo tão importante pra mim! Acho até muita graça...[risos]

Escrever um diário eletrônico não tem muita diferença não,apenas alguns segredinhos permanecem segredinhos,porque por aqui nem tudo pode ser mostrado,né?Tudo tem seu limite!!! kkk

Mas enfim, essa forma bem século XXI de escrever foi uma alternativa boa,pra mim.Hoje não consigo mais escrever em diários em forma de cadernos, passo um bom tempo em frente ao pc, e assim vou escrevendo minhas coisinhas...

Bem,é isso!
Beijos aos que me lêem! :-)
Té mais...
Ange.

Nenhum comentário: