sábado, 8 de dezembro de 2007

MENSAGEM ESPECIAL PRO DIA DE HOJE:


Ontem estive na locadora e não achei nenhum título que me chamasse atenção de imediato.Mas, olhando daqui,dalí, eu achei esse filme, de 2003.Confesso que não conhecia, mas quis arriscar. Adorei! Embora o filme tenha um tom dramático extremamente forte, já que trata da criação literária de Virginia Woolf e de sua própria vida, eu achei bastante pertinente.

Mas, o que quero dizer é que hoje, no dia em que meu blog faz aniversário e eu andava meio envergonhada de dizer "eu tenho um blog" , reanimei quando um parente da escritora- nos extras do dvd-, disse algo que me soou familiar, já que sou adepta da escrita,seja qual for.

Ele relatou que Virginia Woolf sempre dizia:

"Escreva muitas cartas a seus amigos e família.Faça um diário.Não passe um dia sem registrar algo, seja interessante ou não. Algo interessante acontece todos os dias".

Nossa,achei minha cara, isso! Sempre escrevo minhas coisinhas, e deixo cá registrado um pouco de minhas verdades e do que vejo por aí.

Ange.

ao som de Paris, by Camille Dalmais.

Nenhum comentário: