terça-feira, 25 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL!!




Embora seja uma data simbólica e tenha seu reflexo numa sociedade de consumo, ainda vale a pena comemorar a data, porque é uma época em que toda a família se reúne -quando dá, claro-, e alí evoca o nome do Senhor Jesus, que sempre nos traz paz, amor, carinho e uma infinidade de bençãos!

Algumas pessoas esquecem essa essência,mas não podemos esquecer do amor de Cristo por nós, e do seu amor maior pela humanidade.Somos um povo escolhido!!Obrigada,Jesus,por seu amor por mim e minha família!

Bem, segue abaixo umas fotos da noite de ontem,quando me reuni com meus pais, o Evandro e a Nana [que foi a fotógrafa!risos] e fizemos um jantar.Meu irmão Laerte não pode estar porque estava trabalhando, e os meus outros irmãos estão no Espirito Santo...Mas creio nas promessas de Deus em minha vida, e logo logo estarei postando muitas fotos de todos nós reunidos em volta de uma grande mesa!

E que no próximo ano tenhamos um natal muito,mas muito mais feliz.Mas por ora agradeço a Deus por este, que representa um começo de uma nova vida!
Obrigada, Jesus!

Beijos a todos que me lêem...e um feliz natal!!


meu pai, o evandro e eu
nós!
meus pais!



eu e a gigi! kkkk
a mesa ficou muito bonita.minha mãe caprichou! ;D

evandro,minha mãe, eu e meu pai




tomando um vinho...[close nas rabanadas da minha minha mãe.ela fez questão de mandar registrar! kkk]

felicidade!


ao som de: "seu nome" , Chris Duran. uma homenagem ao Rei Jesus!

Um comentário:

Anônimo disse...

hummm, esse perú estava gostoso mesmo...rsrs

beijos.