quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Chegando lá, descobre-se que lá sempre fica em outro lugar: adiante!
Martha Medeiros

O ano está a dias para findar-se, e com ele vão todas as frustrações que porventura existiram ao longo desses 365 dias.Comigo não foi diferente, pois tive momentos down, momentos borocoxôs e tal...Mas posso afirmar que sempre páro e penso e vejo que sempre se pode extrair algo fantástico de qualquer experiência, seja qual for.

Há dias que tenho pensado sobre tudo que me aconteceu nesse ano que está por ir embora.E pasmem, foi muita coisa!Todas as letras: CA-RA-CA, quanta coisa!!!! E trago esse pensamento de Martha Medeiros porque ele reflete bem meu pensar, reflete meu ideário de ser humano ávido por melhoras.Dia após dia eu vou computando possibilidades e agradecendo pelas situações vivenciadas.

Sei que o céu é o limite. Não falo de forma gananciosa, como se eu fosse capaz de querer tudo pra mim, seja a que preço for.Não é isso. Trata-se de uma busca, uma infinita inquietude.De fora, pra quem me vê, talvez não transpareça nada, mas minha alma saltita de vontades.Vontade de continuar crescendo profissionalmente, de querer mais de Deus, de agradecer mais, de amar mais.Mas tudo tem um preço.E faço questão de pagar.

Vejo, no correr do ano, que vivi altos e baixos.E o mais fantástico é saber que quando se chega a um certo momento da vida tudo começa a fazer sentido, e esse sentido que me é realmente válido e importante.Meu topo não gira em torno de dinheiro,embora não tenha tido um ano ruim nesse aspecto.Minha realização tem que ser prazerosa, não matemática.As pessoas sempre associam felicidade e realização somente à dinheiro, mas para mim isso não está no patamar de minhas prioridades.

2008.Esse ano está latejando em mim.Breve, bem breve, quero que esteja mais vivo do que nunca, mais agitado do que nunca.E Deus, meu alvo maior e melhor, já está cuidando de tudo,já está providenciando mais e mais.Mais união, mais paz, mais tudo!

E hoje só quero direcionar meus pensamentos para o que está adiante.As frustrações,os medos, a insegurança quero deixar nesse ano.E a vitória, que começou a nascer nesse ano que se encerra, quero levá-la comigo.Meu fundamento repousa na fé.E ter fé é acreditar nessa vitória, nessa continuidade.Adiante!

Ange.
-----------------------------
ao som de "baby", by Gal Costa e Caetano Veloso.

Nenhum comentário: