sábado, 26 de abril de 2008

VIVENDO A VIDA QUE DEUS ESCOLHEU PARA MIM



Esse título veio bem a calhar. Há aproximadamente um mês eu pedi ao Senhor Jesus que fizesse algo por mim, tendo em vista que meu coração meio que corria para algo que eu sabia que não era da vontade do Senhor. E finalmente a resposta veio. Veio hoje, num belo dia ensolarado de sábado. Eu soube de uma notícia que eu até pensei que me deixaria triste, mas me deixou aliviada. Não quero viver a vida ao meu bel-prazer, mas segundo a vontade de Deus, segundo o Teu coração. Aos olhos humanos talvez fosse algo que me machucaria o coração, mas não. Veio-me uma felicidade sem tamanho, uma sensação de liberdade. Bom viver a vida segundo o coração de Deus! São sentimentos que não quero viver de forma diferente. Eu escolhi que Deus fizesse em minha vida tudo, tudinho segundo os seus preceitos. E não estou triste. Estou feliz!

Termina para mim um momento de esperança no vazio, mas a certeza de um preencher muito grande! E em meu coração não há espaço para o que não vem de Deus. Que bom saber que Deus cuida de mim!

Como diria Fernanda Brum, "Senhor, não me deixe tirar os olhos dos Seus olhos; não deixe que meus olhos se percam dos Seus olhos." Bom estar nos braços do Pai.

E pra finalizar, algo inspirador:
"Penso: quando você não tem amor, você ainda tem as estradas." [Caio Fernando Abreu]

Nenhum comentário: