sábado, 31 de maio de 2008

OLHA O TREM AI, SÔ!!



Hoje, sábado, sem nada de importante pra fazer... Pinheiros está fria demais da conta! Desde ontem, quando cheguei, que a temperatura deu uma queda brusca. Tudo bem, nem chega aos pés do Sul do país ou até mesmo de Beagá, mas para mim, que estive quase 03 anos no Pará, está frio demaisssssssssssss, aqui! Mesmo assim, quando caiu a noite minhas sobrinhas quiseram dar uma volta num tal trenzinho que está estes dias na cidade. E claro, lá fui eu, em companhia delas, da minha irmã e do meu cunhado. Criança barulhando, sonzão alto... E lá fomos nós! Foi bem divertido, até! Ah, no trenzinho tem até uns personagens. O engraçado que o "fofão" é feio pra caramba, dá até medo! A Ana Luiza tirou foto com ele, mas a Ana Beatriz correu de medo! Depois fizemos uma pausa na sorveteria! Amo sorvete no frrrrrrio!!! Hahaha!

Enfim, estão aí as fotos. Assim foi o meu sábado: tranquilo, corriqueiro e feliz.
Beijos em quem sempre passa por aqui.

Ange.








p.s.: ao som de "Trem Azul", Lô Borges.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa, esse Fofão é esquisito mesmo...

kkkkkkkkkkk

acho que eu iria correr junto com a ana beatriz, se eu aí estivesse!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos e mais beijos em ti. =D