terça-feira, 27 de maio de 2008

Terça-feira!!!



Estou em uma lan house, em Nanuque. Acabei de sair do trabalho. Hoje foi corrido, sem descanso, mas foi bom. Deus abençõe o resto da semana!! Ah, já ia me esquecendo: finalmente terei net em casa. O Evandro conseguiu o mini-modem da TIM em Sampa. Beleza, beleza! Obrigada, Evan. Você, só você, sempre me ajudando, hein! Amo-te sempre!

Beijos pra minha mãe, que tanta falta tem feito aqui...Graças a Deus que falta pouco pra ela voltar pras bandas daqui! Obaaaaaa! E logo logo meu pai, meu irmão, gato, galinha, papagaio....huahuahuahuha!

Fui!


Beijoss


p.s.: hoje tem culto lá em casa! Bom adorar ao Senhor!!! I love you, Papai!!!
[estou bem efusiva hoje...eca!]

3 comentários:

Anônimo disse...

eita garota efusiva... rsrs

por nada, ange.

você sabe que tô sempre contigo... e te amo pra sempre... semprão!!!

fica com Deus!!!

beijões.

Anônimo disse...

ah, a gigi tá se achando a rainha da cocada branca aí na capa do blog, hein? rsrs

=P

saudades de tudo que me faz pensar em nós dois.

Anônimo disse...

ah, e o anônimo sou eu... rsrs

esqueci de botar evan... rsrs

tudo culpa do gene recisivo... kkkk

boboca, te amo!