sábado, 19 de julho de 2008

Mais um...


...desafio vencido. Finalmente estou mais tranquila ao volante. Engraçado que gosto mais da estrada que de cidade. Nossa, bando de gente pra lá e pra cá, bicicletas, sinal de trânsito...afff. Antes achava surreal pegar o carro e ir pra estrada! Hoje finalmente venci por completo. Fui uma vez, dirigindo de Pinheiros à Nanuque, em companhia do meu irmão, que me foi dando toques da estrada e tal. E hoje, finalmente, peguei estrada sozinha, em companhia de minha mãe, que mal sabe o que é o volante de um automóvel! hahaha!

Graças ao meu bom Deus deu tudo certo! Mas ainda tenho outros tantos desafios... Entre eles voltar a estudar durante horas para um novo concurso que pretendo fazer. É isso. Deus no controle, sempre!
Ange.

p.s.: foto do site: olhares.aeiou.pt.

3 comentários:

evan da ange disse...

Minha motorista particular preferida!

;)

te amo um tantão.

evan disse...

cadê as novas postagens? haaam

rsrs

te amo.

evan disse...

amorrr, cadê as novas por aqui?

beijos do seu leitor/fã/namorado predileto.

;)

te amo.