sexta-feira, 18 de julho de 2008

...


Milagre, eu a esta hora na net. É, aqui no interior as coisas chegam devagarzinho. E com a internet não poderia ser diferente. Em alguns dias está rápida, em outros nem tanto. E assim a vida segue pelas bandas de cá.
Bem, não tenho pretensão de escrever muito, apenas de dizer que estes últimos dias foram corridos, mas até que enfim estou fechando a semana na calmaria, graças a Deus! Minha mãe chegou, mudei de casa, estou trabalhando horrores mas estou bem. Como diz meu pai, "estou viva"! E estar viva é uma dádiva maravilhosa de Deus. O resto vem por acréscimo, não?

E hoje, sexta-feira ensolarada e quente, estou aqui em casa, navegando por este mundo da net. Daqui a pouco arrumar as malas e ir pra Pinheiros/ES!
Beijos em que me lê.

Ange.


p.s.: ando sem inspiração. breve espero postar algo decente..risos.

Nenhum comentário: