terça-feira, 8 de julho de 2008

SENHOR, SÓ TUA PRESENÇA ME SATISFAZ! TUDO O SENHOR JA FEZ POR MIM NAQUELA CRUZ!!


Passei rapidinho só pra deixar registrado que hoje, mais do que nunca, estou encantada com meu Jesus Cristo. Bom saber que tenho um Deus bom, que peleja com Justiça, que batalha em meu favor em todos os momentos. Deu vontade até de chorar, diante de tamanha grandeza e majestade. Deus seja louvado, todo tempo, porque Ele é o meu Pai, em que confio dia e noite.

Obrigada, Senhor, porque Tu és digno, meu Rei. Amo-te, até a eternidade. E perdoe, Senhor, minhas falhas, que são muitas. Mas contigo, meu Pai, sei que posso contar sempre. E plante, cada dia mais, a semente do Teu amor em meu coração e no da minha família. Amo meu Papai, por todas as bençãos, e em especial por seu infinito amor, porque mesmo quando mereço o castigo o Senhor me honra e me salva de todo o mal.
Amém.


Beijos a quem me lê. E que você, leitor, se ainda não sentiu o mover de Deus em sua vida, busque, crie intimidade com nosso Pai, porque Ele ouve nossas súplicas. Aleluia!!

Ange.


p.s.: ao som de "Pai", da Comunidade Evangélica de Nilópolis.

Nenhum comentário: