quinta-feira, 13 de novembro de 2008

ANTES QUE TERMINE O DIA,



meu muito obrigada a todos que me felicitaram nesta data tão querida por mim! Engraçado dizer isso, mas tenho muito o que agradecer ao meu bom Deus. Agradeço por ter me amado primeiro, por ter me escolhido povo seu, por me dar uma família que me ama e amigos tão queridos. Amigos estes que me deixaram lindos recados no orkut e que agora deixo aqui eternizado, já que sempre apago os recados alí enviados a mim. Segue abaixo meus presentes fofos! Beijos em todos e...feliz aniversário para mim :-)

Q amanhã seje um dia muito especial e feliz na sua vida, q fique marcado pra sempre em seu coração!

Te amo muiiiiiiiiiitoooooooo Tia!!!!!!!
(Laís)


Erika:

Ahhhhhhhhh, aliás, a maior fofoca e a maior novidade da semana é o seu aniversário... engraçado como se torna tão difícil mandar uma mensagem de aniversário para uma pessoa tão especial. É que nunca as palavras irão suprir tudo o que de melhor desejamos. Por mais que eu te diga, e digo, que desejo sua felicidade, a realização de seus sonhos, sempre vai faltar algo, um detalhe que não sabemos expressar com palavras. Minha querida amiga, então, peço a Deus que olhe por vc em casa segundo do seu dia e de todos os outros... porque sei que só em Deus há a plenitude da bondade e do melhor que a vida pode proporcionar. Aproveite seu dia... seus dias... Muitos beijos e um super feliz aniversário

Evandro:

parabéns pra vocêêê!!!

Oieee Gel, td bem ??
Parabéns, muitas felicidades....... td de bom e do melhor pra vc !!
Sucesso sempre !!

Bjuss
(Kdu)


Alvimar -:

Oi querida, parabéns, felicidades, paz, sucesso e muitas alegrias na sua vida sempre!!!!!abraço forte!!!!

Janessa:

FELIZ ANIVERSÁRIO.......Td de bom, bjinhos!!!!


Ruth:

Achei que seria a primeira a dar os parabéns... Desejo tudo de muito bom pra vc, hoje e sempre! Deus certamente lhe concederá muitas e muitas bençãos a cada dia, tenha certeza! Continue amando a vida, lutando por ela, simplificando-a e aproveitando o máximo que ela tem pra lhe oferecer( acho que isso resume sua essência...) é muito bom conhecer pessoas como vc Ange, saiba que te gosto muito! Vc é uma das pessoas mais transparentes que já conheci, capaz de apaixonar-se por grandes paisagens e pequenos detalhes, de explicitar os pensamentos e sensações da alma, capaz de transmitir uma inteligência singular através de uma frase, chique, decidida e corajosa! Quando crescer quero ser como vc rsrsrsrs Bem disse Vinícius: " alguns amigos basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida..." Obrigada por poder chamá-la de amiga! Um grande beijo!

A gente não faz amigos, reconhece-os."

Polly:

Parabéns florzinhaaaa!!!
muitas felicidadess pra vc!!!!
bjão saudadess demaisss de vc!!


♥•♫Nany Rios•♫♥:

Parabénssssssssssss linda

seja muito feliz......
Deus te abençõe hoje e sempre ....


**Ismênia***:

OOOOOOOOIIIIIIIIIII
Amigaaaa, sabe aquele dia que agente fica esperando o ono todo?, aquele dia que ficamos esperando que os amigos e familia se lembre tb, mas que na verdade queremos mesmo é que o nosso Amor no seu caso "Evandro" se Lembre primeiro rsrsrsr. então!!!!
Esse dia é hj, sei que ele ja se lembrou isso, então agora é minha vez rsrsr.

Felicidades millllll.
Deus te abençoe, vc é uma pessoa mais que especial e mora no meu coração.
Muitos Anos de vida

Vinicius:

Parabéns minha querida, felicidades pra vc!

Anemézio:


Felicidades........................


Roberta:

Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa, parabéns, tudo de bom pra vc!!!!Saudades.bjus

Lucas:

FELIZ ANIVERSÁRIO, Anjo!!!! todo sucesso pra vc é pouco... muita Luz!! beijao

. Alexandre:

Deixar um recado aqui. Mas o q vale é o depo ta?rs
Feliz aniversário!

*ROSE*:


Chegou um depo. aí?????na hora de enviar a net idshufhiepfjigoovpm,dslniuhuifdhgui.....
..

PARABÉNS!!!!!!

Johnny:

Parabens minha linda, e que Deus abençoe todos os seus projetos de vida e te honre pois você e uma vencedora que merece e muito ser feliz minha linda.
Um abraço e saudades!!

ಌPαtяΐ¢ΐαಌ:

Oi Ange, Parabéns !!! Que seu dia seja coloridíssimo! Cheio de energia boa, um beijo enorme!

*♥*♥*Roseni:

olá linda estou passando para te desejar duas coisas,primeiro tudo q te faça feliz e depois nada q te faça sofrer,e espero q vc possa neste momento está gozando d muita saúde e felicidades e q Deus t proteja,não só hoje mas em todos os dias q estão por vim
Feliz aniversario,bjimmmmmmmm

joao lima (bill):

Ola passei so p/ lhe desjar um feliz aniversario. Parabens

ღ Nena:

Felizzzzz Niverr!!!
gatonaa!
td d bom, muita saude, paz , amorr...alegriass
so coisas boas.
vc merec
beijos.

Ana:

parabens para vc nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida....... è tudo o que posso de te desejar que Deus te abençôes Hoje e Sempre.Bjos

jucelia e wandy:

Amiga querida que o Senhor Jesus derrame muitas bençaos em sua vida, traga muita paz, felicidade, amor e tudo sempre de bom, beijao jucelia

josé Ival Souza:

PPPPPPPAAAAAAAAARRRRRRRRRRAAAAAAAAAAABBB
BBBBBBBÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSS

Geânia:
Oiiieeee amiga! parabéns!!
Que o nosso Poderoso Deus esteja com as tuas
mãos estendidas nesse momento para te entregar
as suas bençãos, pois Ele tem cuidado de ti e da sua
família.....beijo e fica na paz.

Carol:

OI..Angel..
Muitas felicidades, muito amor, muita alegria nesse dia e em todos os outros....
Que você possa a cada dia confiar mais em Deus, como uma criança que confia no seu pai...
Nunca esqueça que aquilo que o Senhor tem sonhado pra vc é muito mais do que vc pode imaginar...

Viva cada momento com a certeza de que Deus está com vc..
MUitos beijoss

Seja Feliz!!

Cαяσℓzιhα:

parabens angel
amo³²¹ voce
beijao


Dessa♥:

Feliz Niver...td de melhor p vc hj e sempre...q Deus te abençoe e lhe proteja ricamente estando a frente dos seus sonhos e projetos..bjo


Klaus:

Oi minha amiga, pelo jeito esta ficando mais velha entao?..Orkut é bom pra lembrar dessas coisas né..r.s..De qualquer modo, tudo de bom pra ti. Parabéns

Paulo:

Parabéns amiga....

Que Deus continue fazendo de vc essa pessoa maravilhosa e cheia de brilho.

Felicidades e muito sucesso.


*♥* Nana:

Oi, AMIGA, PARAbéns!!!!q esse dia seja tão especial quanto aquele...
do ano passado, Onde comtemplamos com MUITAS Felicidades...
na presença do Senhor, mesmo q a sua família esteja aqui no Pará, Mas saiba q estamos aqui torcendoooooooooo pela sua felicidade completa...
hoje eu ofereço essa canção para vc!!!!

ANGELICE DIZ:
Pôr onde eu for a tua bênção me seguirá
Onde eu colocar as minhas mãos prosperará
A minha entrada e a minha saída bendita será
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei

Os meus celeiros fartamente se encherão
A minha casa terá sempre tua provisão
Onde eu puser a planta dos meus pés
Possuirei
Pois sobre mim há uma promessa
Prosperarei, transbordarei

Para direita, para esquerda
A minha frente
E para trás

Por todo lado, sou abençoado
Em tudo o que eu faço
Sou abençoado

Toda sorte de bençãos
O Senhor preparou para mim
E em todas as coisas
Eu sou mais do que vencedor

Trazendo a ARCA

beijocas
até mais

Alice:

eeeeeeeeeeee feliz aniverssario tudo de melhor muita saúde
você é muito linda e tem uma luz maravilhosa tudo de otimo pra ti
bjossssssss

Neiva:

Olá Gel tudo bem? vc recebeu minhas felicitações pelo seu aniversário no celular???
Espero que Deus abençõe sua vida e dê tudo que vc mereça...
Sinta-se abraçada por mim...
Parabéns, muitos anos de vida...Adoro muito vc mesmo sem conhece-la pessoalmente...Que prima desnaturada essa né???kkkkkkkkk...
Beijos e mais beijos...Felicidades!!!


♥ღ♥ღ Norleide:

Ahhhhhh......Parabéns di novu....TE AMUUUU AMIGAAAAAAAA.......rsrsrs

Andreza e HEBER:

Olá minha amiga amada?!?
passei só pra te dizer , que
agradeço a DEUS por ter concretizado,
essa obra Dele que é vc...
nessa data tão importante, que
é seu aniversario !!!!!!!!!!!!!!!
bjos, vc é especial........


Leo:

parabens !!!!
prima lindaaaaaa
saudades d vcs todo
t desejo tudo d bom tal como vc mereçe

felicidadesssss
bjus

Manuella:


Olá!!!
Parabéns!!!
Que papai do céu derrame bençãos sobre sua vida!!
e que os desejos de seu coração sejam satisfeitos!!
felicidades amiga!!!


♥Ine ♥:

Gelll
Amiga queridaaa...
Muitas felicidades...Vc é muito especial!
Sinto muitas saudades suas...
bjãoo!!
T Adoroo!!

Aline:

Lindíssima! Mil parabéns e beijos aos montes!!!

* Raphaella:

amigaaaaaaaaaa parabéns!!Felicidades!! que deus te ilumine sempreeeeeeee!!Td de bom!!

Pris:

lindona..
parabéns para vc!
felicidades e bençãos do Senhor sem medida sobre sua vida

Laerte:

Ei Gel!!!
Espero q estejas bem !!!!

Passei aqui para parabeniza-la
pelo seu aniversárioo!!!!
Desejo q tenhas mta saúde para q
possa realizar tdos os seus sonhos,e
q Deus continue à abençoa-la ricamente!!!!

Estamos longe,mas bem perto ao mesmo tpo,poi
vc está sempre aqui no meu S2 !!!
Mãe tbm manda dizer, q deseja tdo de maravilhoso
em sua vida e q vc tenha vida...vida plena em nome do
Senhor Jesus !!!Ahhh e manda dizer tbm q te AMAA...e eu tbm ...
Fik com Deus Gel...
SEMPREEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!

Tdos nós amamos mto vc ,viu !!
Se cuida....té breve...


Roberta:

Parabéns lindaaaaaaaaaa, felicidades mil!! Saudades de vc viu?! Beijocas

Juliana:

parabens lindonaaaaaaa...
Deus te abençõe abundantemente...
bjuuuus
aparece hein....


Lívio:

MEU AMOR PERFEITO,,,,, PARABÉNS PELO SEU DIA!!! MUITOS SUCESSOS... UM FORTE ABRAÇO FRATERNO DE UM BAIANO QUE TE AMA MUITO. BJS!!!

DUDU:

PARABÉNS DEUS TE PROTEJA SEMPRE.BJS

Lela:

parabéns querida e muitas felicidade por esse próximo ano. bjs

Tiago:

Feliz Aniversário, Gel!!!
Muitas felicidades e tudo de bom!
Boa festa (que eu sei que deve ter, rs)!
Beijos!

Paula:

parabéns!!!!!!!!!!!!!!!feliciades!!!!!!!
!!!!!!!por onde andas???

Kelly Karolina:

Amigaaaaa, eu não podia deixar de vir aqui pra te desejar um super feliz aniversário!! te desejar mta paz, amor, prosperidade e luzzzzzz!!

Que continues sendo essa menina doce, sincera, simpática, gentil....afff...vc é tanta coisa q podia passar o resto da noite teclando, mas como não tenho esse tempo todo rsrsrs, q vc continue assim...vc...única e especial!! Que Deus continue abençoando sua vida imensamente e realizando todos os seus mais doces e lindos sonhos!! Que Ele te ampare, te cuide, te carregue no colo sempre.

Toda felicidade do mundo!!!

bjosssss


Kelly Karolina:

ah...guarde um pedacinho de bolo pra mim rsrsrsrs

Cristiane:

Ei, Gel!
Feliz aniversário! Tudo de bom! Hoje e sempre...

Beijinho

Leonardo:

parabens que Deus te abençoe muito felicidades

Celso:

Gel:Sem muitas delongas... Parabéns! Feliz Aniversário! Às vêzes não temos muito a dizer, mas quando a gente convive um certo tanto, reconhecemos por excelência a intenção de uma verdadeira amizade! Abraços e beijos neste dia especial, e que seja, Jesus, o motivo da sua alegria!

André:

Olha que maravilha.. Felicidades Angel não poderia de forma alguma deixar minhas felicitações a essa pessoa tão especial.. Um grande beijo que Deus te conceda muita paz, saúde e amor!!!!

PARABÉNS!!!
Deus permaneça em te abençoar poderosamente!!!
bjão!!!
(Fabricia)

Naiana:

Gel 1000 felicidades!!! que seu dia tenha sido só felicidade!!!beijão

Joalice:

Gel,
Como é bom comemorar mais um ano de vida. Sabemos que isso é dom de Deus, por sua graça, nos coloca de pé todos os dias.
Feliz aniversário!
Que Deus continue te abençoando!

Bem-aventurado aquele que teme ao Senhor!
Do trabalho de tuas mãos comerás,feliz serás, e tudo te irá bem.
Salmos:128:1 e 2

Neto:

Gel, tudo de bom, muita paz, saúde, felicidade, sucesso e amor para vc... beijos, parabéns, fica com Deus... :)

♥♥ Adna♥♥:

Olá, feliz aniversário
que o Senhor derrame um dilúvio de bençãos
sobre a sua vida, e que te de paz...te desejo
muita alegria e sucesso, vc merece, e lembre-se
sempre do que a bíblia diz: "Eis que estou contigo e te
guardarei onde quer que fores" Gênesis 28-15

É isso... Obrigada a todos. Tudinho está guardado em meu coração.
Amo vocês!!
Ah, como é bom ter amigos ;-)

Com amor,

Ange.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, amor.

se eu soubesse que iria parar aqui os recados, eu teria falado menos ao telefone e escrito mais... rs

beijos.

Ange Rocha S. Abramov disse...

Ah, meu amor,
dia-a-dia vc me diz o que mais gosto de ouvir de vc: "eu te amo"! Beijos, e obrigada por tudo, tudinho mesmo.

;)