domingo, 2 de novembro de 2008

Bom domingo para vocês. Segunda-feira é um dia mais difícil porque é sempre a tentativa do começo de vida nova. Façamos cada domingo de noite um reveillon modesto, pois se meia-noite de domingo não é começo de Ano Novo, é começo de semana nova, o que significa fazer planos e fabricar sonhos. Meus planos se resumem, para esta semana nova, em arrumar finalmente meus papéis, já que a governanta eu não vou ter mesmo. Quanto ao sonhos desculpem, guardo-os para mim, como vocês guardam, com o olhar pensativo, de quem tem direito, os próprios.

Clarice Lispector, in: A descoberta do Mundo


Diante de algumas coisas que sairam do compasso, quero, de certa forma, resguardar os meus [sonhos]; quero esconder-me entre lençóis, pensar menos, flutuar mais. Ficar mais leve. Levitar até o céu, estar mais perdo dEle, de meu Papai. Deus, obrigada mesmo assim, por tudo e mais um pouco. Amo-te tanto...

Isso me alivia. Seu amor me alivia.
..

Au revoir.

ange.

p.s.: foto da internet.

Nenhum comentário: