terça-feira, 9 de dezembro de 2008

02 anos




Meu blog fez dois anos ontem. Pela correria até esqueci de postar algo. Mas enfim, há dois anos estou eu cá, escrevendo minhas coisinhas, meus sonhos, meus desejos, minhas bobagens! Gosto de escrever, de sentir as palavras. Gosto de estar aqui, mesmo sem saber quem me lê. Gosto, simplesmente.

GOSTO DAS PALAVRAS!

Mudando totalmente de assunto, quero deixar aqui registrado, mais uma vez, o meu grande amor por Jesus Cristo. Como é bom saber o quanto Deus cuida de mim. Bom, bom, bom! Hoje foi mais um daqueles dias em que o Senhor Jesus cuidou de mim com muito amor. Como é bom saber disso!

Hoje, quando eu voltava da casa da minha irmã, senti que o carro estava com um barulho estranho, mas não me importei muito, porque imaginei que ao chegar à minha cidade eu procuraria uma oficina para ver do que se tratava. Todavia, quando passei por uma curva, ouvi um estrondo e um cheiro de borracha queimada. Quando desci do carro vi que o pneu havia estourado todo! Nossa, desespero total, porque eu não sabia nem para onde ir nem para onde vir. Peguei o celular e vi que havia sinal, mas fiquei estática, sem saber como agir. Daí, no desespero, acenei para o primeiro carro que apareceu na estrada. O moço desceu do carro, pegou o macaco e retirou o pneu totalmente estragado, mas percebeu que o estepe estava meio vazio. "Caramba, mais essa agora", pensei. Mas, na maior boa vontade do mundo, o senhor, de nome Osvaldo, propôs me levar até a cidade vizinha para colar o pneu. Acreditem: não me deixou nem pagar o borracheiro! Fiquei até sem graça, mas aceitei, para não fazer desfeita, como dizem os antigos. E mais, ainda retornou até a estrada e colocou o pneu novo de volta. E saber que eu, a 110km/h, havia acabado de passar por uma curva! Se não fosse a mão poderosa de Deus, eu poderia ter sofrido um acidente grave. Bom, voltando ao senhor Osvaldo, despedimo-nos e segui novamente a estrada. Conclusão: lugar totalmente deserto, canavial para todo o lado e Deus me envia um senhor bondoso para me auxiliar. O que posso querer mais da vida? Com Deus tenho tudo! Talvez você ache exagero, mas sinto o Senhor Deus em todos os momentos a me ajudar, sejam nas pequenas ou nas grandes coisas. Obrigada, meu Deus. Obrigada mesmo.

Beijos a quem me lê. E... o ano está acabandooooo!! Que acabe na santa paz do Senhor Jesus. Amém.


ange.

foto: da internet.
p.s.: ao som de "Deus não falhará", de Davi Sacer.

Um comentário:

Anônimo disse...

oi, amor.

feliz aniversário de blog.

tem bolo? rsrs

tire foto ao lado do bolo de novo, tá? rsrs

beijo. te amo.