quinta-feira, 12 de março de 2009


céus e pássaros de itaúnas/es
foto: by ange.

Deus:
nome além da divindade,
ultrapassa os quatro cantos de uma igreja.
Deus me faz bem,
me traz paz,
acalento
e retidão de caráter.

Nome belo, infinitamente lindo,
grande em todas as dimensões.
Nos últimos dias meu coração transborda,
meus sentimentos desnudam pra te encontrar.
Te amo, Senhor.
Faz-me ser a pessoa segundo o Teu coração
e Tua vontade.

Não posso deixar de Te amar.
Jamais quero!
Afaste de mim o que não vem de Ti,
o que não é capaz de me fazer adentrar os Teus átrios
e chegar até os Teus pés.

Que nesta terra eu seja benção,
que eu faça a diferença,
que eu seja o sal,
que quando olharem para mim vejam a Tua imagem refletida em meus olhos.

Amém.

ange.


p.s.: que este texto seja lido por muitas pessoas que ainda não sentiram o despertar de Deus. Saibam, queridos, que o Senhor é a razão da minha vida, quem me faz levantar todos os dias da cama e ver que tudo tem valido a pena. Obrigada, Senhor, por me fazer ver Tuas maravilhas, Tuas mãos sobre mim. Amo-te em um amor impossível de descrever. Como te amo, Senhor!!!

Que a paz do Senhor Jesus Cristo esteja com todos que passarem por este blog. Amém.

2 comentários:

Anônimo disse...

oi, meu amor. bonito post!

beijinho e até mais tarde.

Anônimo disse...

dessa vez foi eu que entrei mesmo. rsrs

beijos. saudades... venha logo!!!

te amo