sábado, 2 de maio de 2009

!!!!

Nosso Deus, quanto tempo não escrevo neste blog! Ando numa correria doida, sem muito tempo para parar e escrever sobre algo. Aliás, tenho tanta coisa para dissertar... Nesse mês que passou eu refleti sobre minha vida, meu momento, meus sabores e dissabores. Não tantos assim, mas sempre tenho algo para mudar em mim, para me tornar um ser humano melhor.

Nos últimos tempos tenho me tornado uma pessoa bastante observadora de mim mesma. "O que posso fazer em prol do outro e principalmente por amor ao meu Deus?" Essa é a minha atual pergunta. Tenho tanto para mudar, meu Deus! E principalmente para agradecer, uma vez que não posso esquecer os favores que meu Jesus fez, faz e sei que ainda fará por mim. Como é bom servir ao Deus que não falha!

Obrigada, Senhor, pelo cumprimento das promessas em minha vida. E o melhor ainda virá, eu sei.

Beijos em todos que sempre passam por este blog.

ange.

p.s.:ah, estive em São Paulo, passei uma semana por lá, curti momentos maravilhosos com o Evandro e a família dele...enfim, foi muito bom passar um pouco das férias em companhias tão agradáveis. Sobre as fotééénhas, não postei porque minha net está muito ruim... Moro na rrrroça, com todo respeito, claro! rs

2 comentários:

evan disse...

só agora que eu vi esse post...

estou no trabalho... rs

beijos. te amo

Ange Rocha S. Abramov disse...

Obrigada, meu bem :)
Fiz sabendo q vc, meu leitor e namorado fiel, não deixaria de passar sem deixar um recadinho..
Tb te amo!
Beijos cheios de afagos ;)