sábado, 27 de junho de 2009


Noticiários sobre a morte de Michael Jackson já me cansaram, mas não poderia deixar de fazer um breve comentário sobre o que eu senti em relação a tudo isso.

Bom, quinta-feira o mundo parou em frente à TV para obter as últimas notícias sobre o grande astro pop. E quando veio a certeza de sua morte, muitos lamentaram e choraram por saber que a partir de agora não mais o veriam nos palcos e nos vídeo clips milionários.

Eu também lamentei muito, mas meu lamento não é por nada disso. Meu grande sentimento é por ter visto, em detalhe na TV, a vida triste de Michael Jackson. E o que mais me entristece é saber que um dia ele foi uma criança inocente que se transformou em uma grande incógnita. Quem teria sido Michael Jackson? Será que em muitos momentos ele chorou escondido por não ter uma vida comum, amizades sinceras, amores verdadeiros? E sobre Jesus Cristo, será que alguém falou sobre o nosso Senhor para ele? São perguntas sem respostas. Por isso eu também fiquei um pouco triste, por isso eu me faço várias perguntas, principalmente sobre a vida espiritual do "rei do pop". Eu tenho um cd da época do grupo "Jackson five", e escutei por uns minutos e e me veio novamente a tristeza em saber que tudo poderia ter sido diferente na vida do pequeno Michael, uma criança que se transformou em polêmica e mistério e cuja vida parece ter sido triste e "maquiada", ou seja, sem sentido.

Eu creio que existe uma vida após esta, e sei também que não cabe a mim dizer o que tenha acontecido com a de Michael. Apenas sei que viver ao lado de Cristo é um prazer para poucos escolhidos. E eu juro que desejo que esta escolha tenha acontecido na vida de Michael, por mais que pareça impossível.

Beijo em quem sempre passa pelo meu cantinho.

ange.

foto: da net.

Um comentário:

evan disse...

concordo com você.
apesar de toda a fama e dinheiro, é notório que faltava algo na vida dele, que estava sempre metido em problemas e casos desastrosos.

beijo. te amo. fique com Deus.