quinta-feira, 18 de junho de 2009

"nunca vi ninguém
viver tão feliz
como eu no sertão..."

victor e léo, in: Deus e eu no sertão

Ah, vontade de surtar! hehe... No bom sentido, claro [se é que existe bom sentindo para isso!rs]. Bom, vejo cada dia que este blog perdeu um pouco o sentido. Ando sem tempo de postar, sem vontade, sem...sem...criatividade. Aproveito então para dizer que estou bem [como se ninguém soubesse disso...rs], fazendo uma pós que tenho achado meio chata, mas que também sei que é muito importante. O Direito não para! O tempo não para, como dizia o poeta. Quero dizer também que estou meio cansada de dirigir todo fim de semana para lá e pra cá, de não ter tido tempo para mim, para cuidar mais de mim.

Ah, se eu pudesse resolver tudo que tenho para resolver... O mundo ficaria azulzinho, azulzinho... Mas quero deixar claro que não tenho do que reclamar, porque estou MUITO FELIZ!! Não que a vida esteja plenamente "endireitada", do jeitinho que eu gostaria que ficasse, mas porque tenho prazer em estar viva, em ter Jesus no meu coração todo dia dizendo: "Vá, filha, continue, não desista, Eu estou contigo." Ah, como eu amo ter essa certeza!!! E assim tenho seguido minha vidinha. Agora estou noiva!! Hahahaha!!! O que é isso mesmo? Que sensação é isso? Ainda estou no prelúdio de tudo. Depois de alguns homens errados -e que de certa forma me ensinaram a viver-, estou em um momento tranquilíssimo, com alguém que realmente VALE A PENA!! Embora eu tenha apenas duas mãos e o sentimento do mundo -parodiando o poeta Drummond-, eu sempre quero mais, sentir mais, deixar que me amem mais e também retribuir à altura.

E pra finalizar, eu só quero continuar minha vidinha. E viver é a melhor coisa do mundo!!!!! Não preciso de muita coisa não, apenas de um trabalho - que já tenho, graças a Deus-, uma família amável -que também já tenho, graças a Deus-, viajar por aí -curtindo esta natureza linda que espero que não morra-, e formar minha família, com meu maridinho e meus dois filhos, como aquelas famílias felizes das propagandas de margarina. A cada dia me sinto mais caretinha... E AMO MUITO SER ASSIM!!

Bom, é isso.

Au revoir.
ange.

p.s.: ah, já ia me esquecendo ----> não assisto Paraíso da Globo, mas sempre que posso paro para escutar a canção acima, que é da abertura da novela. Acho meiguinha... hehe.

Um comentário:

evan disse...

que Deus nos abençoe nessa nova fase de nossas vidas... e agora é a reta final para nos casarmos. ;)

um beijo. te amo, minha vida.