terça-feira, 21 de julho de 2009

COM UM SORRISO NOS LÁBIOS

:)

Isso mesmo, estou muito feliz porque falta pouco para minha viagem de férias, mas ao mesmo tempo parece uma eternidade, viu? A ansiedade colou em mim...hehe.

Bom, nem precisa dizer que é para São Paulo...rs. Viraram caminho da roça, a capital paulista e adjacências. É, estou planejando com o Evandro uma viagem para um lugarzinho beeeeeem frio, pertinho de Sampa. Mas não vou contar coisa alguma agora, porque não está nada definido.

Fora isso, cá estou com meus dias rotineiros, sem grandes novidades. Trabalho, estudos, tireóide chata [que até hoje não se normalizou e tem provocado em mim muitos incômodos, como sonolência, tristeza repentina, cansaço e preguicite...afff] e viagens para a casa da minha irmã, diga-se de passagem. Todo fim de semana lá estou eu, xeretando os sobrinhos e buscando companhia, já que meus pais e namorado estão bem longe desta pessoinha que vos fala...

Mas está tudo ótimo, Deus é bom demais comigo, não tenho motivos para reclamações. Sou privilegiadíssima! Por essas e outras que tenho que manter o sorriso nos lábios, a paz de espírito... e exercer a paciência, coisa que tenho pouca. E por falar nisso, meu irmão me ligou hoje e informou que esqueci a CNH na casa da minha irmã!!! Dirigi 80KM sem carteira!!! Graças a Deus não encontrei nenhuma blitz pelo caminho, senão estaria fritinha da silva! hehe.

É isso. Quando me der na telha volto e escrevo mais por aqui, que é meu cantinho para desabafar e também falar pelos cotovelos!! hehe

Beijos!

ange.

p.s.: ah, esqueci de dizer ----> fim de semana estou na estrada de novo.... E agora, José? E a carteira de motorista, como fica? Offfffffffffffffffffff

Um comentário:

Evan disse...

offfffffffffffff

rsrsrs

2 semanas, hein, amor?

te espero ansiosamente!!! <:)-<-<

amo-te