terça-feira, 7 de julho de 2009

Os adultos são inacreditavelmente chatos e complicados. E têm calos e caspa. Deixam a imaginação em casa e partem para a rua soltando mau hálito. Prefiro me comunicar com jovens, seres ainda não quebrados e distorcidos. Ou com quem permanece jovem.

Ary Quintella


Essa frase me veio à mente após ver, pela TV, algumas cenas do funeral do cantor Michael Jackson. Sinceramente não entendo os adultos. Achei estranha aquela homenagem, aquelas pessoas todas, aquele glamour... Só uma pessoa me pareceu verdadeiramente singela: a filha do cantor, que chorou ao dizer, em outras palavras, que Michael era o melhor pai do mundo. Acho que por essas e outras o cantor desejava parmanecer criança...

Espero que agora o povo lhe deixe em paz. Chega de fanatismo, pelo amor ao nosso Deus, né, gente!

Beijos em todos.

ange.

p.s.: hoje consegui expulsar uma lagartixa de dentro de casa. Inédito, isso. Eu, vencendo meus medos e temores...hehe.

------------------------------------------------------

foto: cena do filme "O fabuloso destino de Amelie Poulain".

5 comentários:

evan disse...

kkkkkkkkkkkkk, expulsou a largatixa...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rsrs

não te guento, gordinha. rs
nãaaaaao, viu.

beijo. te amo.

Ange Rocha S. Abramov disse...

kkkkkkkkkkkkk

ainda mais laRgatixa...oahauohahaohoa!

beijo - igualmente - gordinho..rs

evandro disse...

=/ poxa, escrevi errado, ora.

ham...

evan disse...

"aCHa café gelado".

Angelice.

Ange Rocha S. Abramov disse...

é, talveS falte café mesmo...


evan



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk