segunda-feira, 24 de agosto de 2009

JÁ VOLTEI PRA CASA OUTRA VEZ...


Ê saudade, que bate no meu coração... Estou voltando a minha rotina após bons dias com meu namorado em São Paulo. Como tenho gostado daquele lugar, viu! A família dele sempre me recebe bem e me faz engordar... haha! Tá, tá, a culpa é minha mesmo, já que não aguento ver tanta coisa gostosa à mesa... hehe. Não que eu não coma bem em minha casa, mas é que aqui eu me controlo mais, encho a geladeira de coisinhas lights e, na correria, acabo não tendo tempo pra fazer nada gostoso! E em Sampa é impossível não comer, comer e comer...rs

E por falar em São Paulo, talvez eu retorne para lá de vez, porque estou vendo a possibilidade de pedir remoção para a capital. Mas somente Deus pode dizer o momento. Vontade eu tenho, mas não sei precisar o momento exato. Agora estou de volta ao meu real dia-a-dia, com trabalho, estudos... e saudade.

Aaaaah, estive na 25 de março!! Ca-ram-ba, que lugar "muvucado"!!! Já estive lá antes, mas sempre vou me espantar com tamanha multidão...rsrs. E tanta coisa, tanta coisa... nossa, de onde sai tanta quinquilharia e tanta coisa bacana? Sempre compro bijoux e agora comprei um relógio lindo, dourado, com strass... Ah, muito bom ir lá, embora eu sempre fique mooorta de cansada! E tadinho do meu namô, que sempre me acompanha nestas aventuras...rs Desta vez eu praticamente fui forçada a ir porque meu irmão me pediu para comprar aquelas raquetes de matar mosquito, sabe? Elas são recarregáveis, e quando o mosquito passa você "dá uma raquetada" nele e ele é eletrocultado... Tadinho, não?

Bom, é isso. No geral eu voltei cheia de choro... Aqui não tenho família todo dia, já que mora longe, e passo os dias desejando que chegue o fim de semana para viajar pra casa da minha irmã. Confesso que estou meio cansada disso, mas por ora ainda agradeço a Deus por ter alguém da família por perto, mesmo que seja a 80 Km de distância. Agora vou indo.

Au revoir!

ange.


Nenhum comentário: