terça-feira, 4 de agosto de 2009

Nunca é tarde pra
começar uma nova vida

Mesmo se ainda você se
encontra sem saída
.
Para Deus tudo é possível,
Ele é capaz de fazer a gente
superar toda dor.

Deus tremendo,
Deus que fala,
Deus que faz
,
Deus consolador...

regis danese, in: nunca é tarde.

Engraçada esta vida, não? Se você ler minhas postagens anteriores vai perceber o quanto eu agradeço pelo privilégio de ser feliz, de ter conquistado muita coisa que me parecia impossível. Ainda sou feliz, sei o quanto represento para Deus e o quanto Ele cuida de mim. Mas quero dizer que não se pode sair por aí alardeando muito sobre nós, sobre nossa felicidade. Parece que incomodamos quando demonstramos o quanto estamos bem e, num revertério, tudo muda, todas as estruturas se abalam...

Mas quero dizer que no momento tenho travado uma guerra espiritual fortíssima. É, só pode ser, porque tenho vivido dias terríveis, com muitas turbulências. Porém quero continuar declarando que estou feliz, porque meus problemas estão aos pés da cruz, e sei que neste momento difícil Deus tem me colocado em seu colo, cuidado de mim.

Não preciso falar do que se trata, mas tenho vivido dias muito pesados, de muitas preocupações. Sei que meu Deus é maior que qualquer problema, e logo, logo tudo se transformará em calmaria.

Deus não prometeu que nos livraria dos problemas. Não. Ele nos promete que se firmarmos os olhos nos Seus olhos não atravessaríamos nenhuma tempestade sem a Tua presença. E eu, nervosinha que sempre fui diante das intempéries, tenho aprendido que não adianta se descabelar, porque Deus é comigo, Ele me livra de toda preocupação. E sei que esta que estou vivendo também vai passar.

No ano de 2007 eu vivi um momento que me deixou várias lições, e uma delas foi esperar no Senhor Jesus Cristo. Quano eu achava que tudo estava perdido, que eu afundaria no mar [metaforicamente falando], Ele simplesmente ergueu Sua mão poderosa sobre mim e me fez andar sobre as águas. Isso é maravilhoso demais!

E agora, neste momento difícil que eu e minha família atravessamos, quero agradecer a Deus pelos problemas, porque sei que o céu vai se abrir, e no momento certo as promessas do Senhor se cumprirão.

Acho que tudo que tenho vivido serve para uma coisa, apenas: Deus está curando meu coração, e quando meu coração estiver sarado Ele vai derramar bênçãos sem fim. Amém.

Te amo, Senhor. Como fez com Abraão, sei que Deus fará o mesmo por mim. Não me preocuparei, porque se Deus prometeu, Ele fará. Amém, glória a Deus. Sempre!!


ange.

p.s.: ao som de "Deus tem promessas", de Regis Danese.

Um comentário:

evan disse...

;) amém.