segunda-feira, 10 de agosto de 2009

ROTEIRO DE VIAGEM DE FÉRIAS

Bom-dia a todos ;)

Aaaaaah, estou em São Pauloooo! Muito bom estar aqui. Adoro tudo, desde o clima, comidas, as rodovias sem buraco [ééé, o pedágio é 'brabo', transtorno só no bolso!!] até ficar em casa assistino o canal GNT...rs Sem falar a companhia do Evandro, nééé!!!

Bom, vou começar do começo [dãããã]... Saí da minha cidade, onde trabalho e passo a semana todinha, e fui de carro até a cidade da minha irmã; por volta de meia-noite de sexta eu peguei o ônibus para Vitória/ES e deixei meu carro com meu irmão [sempre deixo com ele, porque sei que quando eu voltar vai estar bem cuidado, limpinho etc...]. Nossa, que viagem horrível, meu Deus!! O ônibus estava lotadaço e, pra variar, sentei bem ao lado de um cara que estava num mau cheiro que só sentindo mesmo. Sabe aquele cheiro de enxofre??? Pois é, eu orava pedindo pra viagem acabar logo...rs Quando cheguei em Vix fui direto pro aeroporto. Lá esperei boas 03 horas até a hora do voo. Nossa, demorou demais. Ainda bem que o clima estava ameno, nem quente nem frio. o embarque foi britânico, o que adoro. A chegada em Guarulhos foi tranquilíssima :) Quando passava pelo desembarque vi de cara o Arnaldo Antunes, ex-Titãs. Ela tava do outro lado, em uma lanchonete. Foi a primeira vez, entre tantas que estive por aqui, que vi um artista dando sopa...rs

É isso... Evandro estava lá, me aguardando. Fomos pra sua casa, descansamos um pouco [a viagem não me deixou dormir nadinhaaaa] e...fomos prum churrasco em Sorocaba, na casa de um pessoal do trabalho dele. Foi bem legal a viagem até lá. Nossa, embora o pedágio seja uma facada, a rodovia [Castello Branco] é um tapete! Ah, se todas fossem assim...que alegria seria, viu...

Voltando... chegamos em Sorocaba : ) Cidade lindaaa! Ái, quero morar lá...rs Claro que deve ter uma ou outra favela, não sei, mas onde passamos é super limpo, arborizado... Sem contar que passamos em frente ao Fórum Trabalhista. Gente, para tudooooo!! É simplesmente perfeito. Ah, eu quero trabalhar lá... kkkkk Quem sabe, né? Quando eu contar pros meus colegas como é diferente de lá onde trabalhamos... Todo mundo vai querer permutar pra cá... hehe. Pena que não deu pra tirar uma foto, porque quando eu lembrei já haviamos passado do local, e o retorno era longe... :( Ficou na memória.

À noite... shopping!!! Ah, adoroooo! Fomos só pra eu comer no Spoletto [ não comi no churras, sou vegetariana...afff... Evandro até agradeceu por eu ter ido, porque é sempre complicado ir nesses lugares...rs ]. E a recompensa, ir no Spoletto, foi tudo de bom...rsrs Evandro sabe que eu adoro...hehe.

Fomos pra casa... E ontem, pra resumir porque já falei demais, fomos pra casa dos avós dele. Almoçamos lá. Voltamos, dormimos à tarde, porque eu continuava cansada, e à noite saimos novamente. Jantamos no "Vero Verde", uma pizzaria bem bacana de Santo André [www.veroverde.com.br]. Escolhi uma pizza com metade "mussalarruca I" [mussarela de búfala, tomate seco -que adoro!!- e rúcula...prato verdinho, verdinho...hummm] e o Evandro escolheu a outra metade, "Jardineira" [mussa- presunto- calabresa- ovos- ervilha- palmito- cebola- salsa...quanta coisaaaaaaaaa!!!]. Depois, ele tomou sorvete e eu, pra variar, hehehe, um petit gateau...rs Amooooooooo! Já experimentei em vários lugares, mas até o hoje o "Speranza", de Moema, foi o melhor.

Ah, voltando...rs Lá no "Vero Verde, pra variar, encontramos mais um artista, o Danilo Gentili, do CQC. Ele passou perto da gente. Nossa, sou fã dele. Aliás, nós somos, nééé! O cara é um humorista nato!! Adoro aquele quadro que ele faz, sobre os pedófilos da net...kkkkk Muito bommmmmmmmmmmm!

Bem, é isso. Chega por hoje. Eita, expus minha vida inteira aqui....rs
Agora vou indo...Depois, quem sabe, eu escrevo mais? Segue abaixo algumas fotééénhas da viagem até Sorocaba, minha futura cidade... Será o benedito? rs

Beijo em quem gosta de me xeretar...rs

ange.




indo pra Sorocaba :)
pedágio báásico...rs
outrooooo...rs


nós, claro ;)
estava eu esperando um friozinho, mas me enganei :(
vrummmmmmmmmmmm!!

o retorno pra casa...

Nenhum comentário: