terça-feira, 8 de setembro de 2009

Saudade é um dos sentimentos mais urgentes que existem... [dizem que é de Clarice Lispector]


Vira e mexe estou eu falando desse sentimento... Como pode isso, meu Deus? Talvez porque ela [a saudade] me faz viver. É, eu vivo sempre esperando que algo aconteça, que as coisas mudem, que o abraço chegue, que o choro acabe. Dramática, não? Talvez. Como diz Millôr Fernandes, tá bem, nós todos vivemos a perigo, mas meus males são os piores. Acontecem comigo. É bem por aí, porque somente nós mesmos sabemos onde o sapato aperta. E hoje, o que me aperta se chama saudade!!

Tô tão cansada de viver longe. Ái, que ladainha!! Mas também agradeço a Deus, porque somente de uns 05 anos para cá que eu pude realmente saber e entender o que venha a ser família. Nunca imaginei que seria tão importante ter os meus familiares pertinho de mim. Mas há de chegar o momento de matar a saudade. E por falar nisso, nas férias de novembro, se Deus assim permitir, irei com meu irmão para o estado do Pará, onde se encontram meus pais e meu irmão mais novo :) Estou ansiosíssima!! Vamos de carro. Deus abençõe que sejam bons dias, bons abraços, bons carinhos. E que tão logo chegue o natal estejamos todos juntos novamente aqui nas Minas Gerais, onde toda essa saga começou...

Beijo em quem passa por aqui e ora por mim, por minha família.

ange.

Nenhum comentário: