quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

"Twittando":


Acordei escutando Djavan. Fazia tempo que não o ouvia :) Só um cara como ele para escrever algo como "eu quero mesmo é viver, pra esperar, esperar devorar você..." Adoro! rs

*


Não me assustam mais os escândalos desta política brasileira. Dinheiro sujo na cueca, na meia, na bolsa da madame... nada mais me causa espanto. Nem mesmo a declaração do nosso presidente, que soltou a pérola: "as imagens não falam por si [...]". Como não, presidente??? E, mais uma vez lá foi ele se justificar... Tudo que ele diz tem que ser explicado a posteriori... Ai, ai, ai... Mas nada disso impede que eu tenha uma certa simpatia por ele. Vá entender... rs

*

Esta semana tenho assistido o programa do Jô e, entre tantas coisas legais, bobas e engraçadas que ele diz, uma eu achei o maior barato, pra não dizer "a maior barata"! Ele estava entrevistando o Arnaldo Antunes -que entre outras coisas mostrou o livro que escreveu só com frases ditas por seu filho Tomé quando tinha 06 anos- quando contou uma história de uma criança que viu duas baratas, uma em cima da outra [o que já dá pra imaginar o que estavam fazendo...hihihihi] e falou assim para a mãe: "- Hei, mãe, olha uma barata de dois andares!". Criança é o maior barato [!!!!], viu...rs

*

Falta pouco para o recesso de fim de ano! Terei bons dias de dolce far niente, mas ainda não decidi se viajo, se fico em casa, se aproveito para colocar os estudos em dia... Enfim, por enquanto estou à deriva!

*

Ah, e por falar em nosso presidente, quero assistir "Lula - filho do Brasil". Esquecendo as especulações sobre a possibilidade de ser estratégia política [será??? Dilma nem é personagem no filme... kkkkk brincadeira... ;) ], realmente a história dele me parece interessante. Gosto dessa coisa de gente pobre que "sobe" na vida, sabe? Hahaha!!

*

Aaaaaaaaaaaaaah, ontem fiquei triste com a expulsão do Fred... Mas aqui pra nós... Q cabeçada foi aquela no juiz??? Será que eu vi direito? Tudo bem que qualquer um perderia a cabeça com aquele juiz, mas... Continuo gostando do Fred!!! rs Não sou fluminense, mas sou Fred, claro! rsrs E sem falar que o cara é cruzeirense como eu, né!!! Uhuuuu!

*

Hoje é aniversário do meu sobrinho João Pedro, de 05 anos!! Fofo, fofo da tia! Muita saúde pra ele! Como amo aquele guri, viu!

*

Ah, pra finalizar, quero dizer que estou com muita saudade de meus pais. Mais um natal se aproxima e eles lá, longe da gente... Deus, faça um milagre e traga eles pra cá, sãos e salvos, com muita saúde!!! Amém!!!

*

Agora vou indo...rs

-----------

Beijo para você, que sempre passa por meu blog.

Ange.


Nenhum comentário: