quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

"Twittando" II:

* Madrugada de quarta-feira... E eu ainda acordada. Estive em uma confraternização do trabalho. Foi muito bom! Agradeço a Deus por cada momento, pelas pessoas bacanas que tenho tido a oportunidade de conhecer. Como diz Caetano, "gente é pra brilhar, não pra morrer de fome". Ah, que sonho, não? Sou privilegiada :)


* E esse calor dos infernos, hein? Não, não, não! Não estou reclamando porque queria chuva, frio e depois reclamar porque queria calor e sol. Estou mesmo é indignada com as pessoas deste planeta. Todo mundo está vendo as consequências e simplesmente não se importam com absolutamente nada. Tudo bem, de certa forma também coopero para isso, mas, na medida que vou descobrindo maneiras alternativas de salvar nosso querido [?] mundo, tenho procurado fazê-lo. O primeiro passo é não jogar lixo na rua, já que só serve para entupir bueiro e transformar tudo em um verdadeiro caos. Como tem gente que suja as ruas, né? Ái, que raiva!

* Caramba, acabei de ver na TV o caso de um garoto baiano que está com 50 agulhas espalhadas em seus órgãos internos... A polícia ainda não sabe quem fez tamanha maldade. Meu Deus, como pode isso? A criança está correndo perigo de vida... Poxa, que triste.

* Mundando de assunto... no post anterior eu não tinha nada planejado sobre o meu "reve". Já decidi: Sampa à vista :) Aliás, trata-se de meu lugar-comum, meu caminho de roça...hehe. Pensamos [Evandro e eu] em ir para Curitiba, mas não senti aquele feeling... Sei lá, pesquisei algumas coisas e não deu vontade mesmo... Vá entender. E São Paulo tem lá seu charme, convenhamos. E desta vez espero poder ir, finalmente, aos Museus do Ipiranga e da Lingua Portuguesa. Aaaaah, e ver o filme do Lula! kkk

* E por falar nisso, a foto acima é para matar a saudade da minha viagem do fim do ano passado: Pantanal/MT. Que lugar, viu! Ah, saudade que bate no meu coração...

* Agora é hora de dar tchau. Indo ver a previsão do tempo e em seguida dormir, claro. Zumbi, mas nem tanto!rs

ange.

p.s.: aaaaaaaaaaaaah, não poderia deixar de comentar: que filme é esse da Xuxa, hein???? Meu Deus... A propaganda é chatíssima! Que ela torça para que sua filha seja aceita pela crítica, senão vai se tranformar na eterna feiurinha do Brasil, bem ao estilo daquele cara que fez a personagem de um cigano em uma novela que agora esquecí o nome... De tão ruim, ele foi ator de um único papel e até hoje é lembrado como tal. Duro de engolir, viu!

Nenhum comentário: