domingo, 14 de fevereiro de 2010

Hê, São Paulo,
Hê, São Paulo :)

Olá, pessoas!
Cá estou para mais um post. Ando tão preguiçosa com a escrita...
Mas, enfim, vou dar o ar da graça com algumas novidades, embora não sejam lá tããão novas, né? Estou em São Paulo!!! Estão vendo só? Isso não é mais novidade algumaaa! kkkk

Amanhã quero ver se rola uma prainha. Nossa, não existe coisa melhor no verão. Amooo, mesmo não estando na minha melhor forma física! kkk E por falar nisso, estive hoje na Nike Outlet. Chama-se outlet porque se trata de uma loja da fábrica, onde tudo é vendido com descontão. Comprei algumas roupas de ginástica para começar a malhar, porque a coisa está feia pro meu lado... Affff! Preciso emagrecer urgente, urgentíssimo, mas está difiícil, viu! Depois que se passa de uma certa idade, trancar só a boca não resolve, não! Caí na real mesmo e ví que tenho q associar dieta e exercícios físicos, senão vai ficar impossível obter bons resultados.

É isso. Beijos pra todos que sempre passam por aqui.



2º dia em São Paulo :)
saindo do Aeroporto e rumo a casa do Evandro

Nenhum comentário: