terça-feira, 23 de março de 2010

[Deus] ... nunca perturba a alegria dos seus filhos se não for para lhes preparar uma mais certa e maior.
- Alessandro Manzoni -


É, devemos ter sempre essa esperança.
............................
Espero:


  • que o sol nunca se ponha sem que antes eu agradeça pelo emprego que Deus me presenteou;
  • que as pessoas nunca se esqueçam do grande amor de Deus por elas;
  • ter sempre um sorriso para dar, um abraço para "abraçar" e um beijo para estalar;
  • nunca esquecer o quanto meus pais são importantes em minha vida e o quanto de favor eu devo a eles;
  • que as pessoas sejam mais honestas, tanto com elas quanto com as outras pessoas;
  • que o hipotireoidismo seja apenas uma forma de autocontrole;
  • ter sempre algo bom para presentear, seja algo material ou simplesmente um gesto de afeto;
  • que meus sobrinhos cresçam com a certeza de que somente Jesus é o Senhor da vida deles;
  • que as pessoas sejam menos estranhas;
  • que eu seja mais paciente e menos teimosa;
  • ir mais ao cinema e comer menos pizza;
  • que meus pais venham logo morar perto de mim, dos meus irmãos e meus sobrinhos;
  • que chegue o dia em que estaremos [meus pais, irmãos e sobrinhos] todos reunidos em volta da mesa, felizes da vida;
  • que eu nunca precise tomar antiácidos;
  • que nunca falte alimento no mundo;
  • que a injustiça nunca prevaleça;
  • que a pipoca nunca desapareça do planeta;
  • que os bichos sejam mais respeitados; eles também sentem dor;
  • ter menos insônia;
  • deixar o cabelo crescer;
  • comprar menos óculos de sol [já tenho vááários... pra quê mais?];
  • ir mais à igreja;
  • orar mais;
  • que a fotografia seja sempre uma inspiração diária;
  • sonhar mais;
  • que o Cruzeiro seja campeão da Libertadores, Brasileirão...;
  • que o brigadeiro de panela tenha sempre o mesmo sabor;
  • que a chuva que cair sobre minha cabeça nunca seja ácida [!!!];
  • que chegue logo o dia em que não haverá mais guerra, pedófilos, traficantes de armas e entorpecentes, crianças desaparecidas e viciados em coca-cola [rsrs];
  • que a solidão nunca vença;
  • que a paz sempre reine;
  • que a tristeza logo acabe.
Até.


Ange.

Nenhum comentário: