domingo, 4 de abril de 2010

Domingo de páscoa

 para melhor visualização, clique na foto

Meu desejo era somente este: estar com TODOS que amo ao meu redor. Como não é possível  no momento, desejo que todos, onde estiverem,  estejam bem. 

Por mais que a sociedade capitalista vislumbre somente lucros nestas datas comemorativas, não podemos negar que são esses os momentos que nos deixam mais frágeis, mais dependentes uns dos outros. É a comunhão, que muitas vezes fica escondida durante boa parte do ano, que ressurge e nos torna mais carinhosos e compassivos.

Passamos a maioria do tempo correndo de um lado para o outro, preocupados com estudos e trabalho, e esquecemos, muitas vezes, desta unidade chamada família. Mas confesso que sou extremamente dependente dela. Adoro estar com os meus!

E nesses dias, como hoje, domingo de páscoa, queria muito todo mundo pertinho de mim, enchendo a mesa de alegria! Evandro já está avisado: quando casarmos quero sempre a casa cheia de gente. Gosto dessa coisa de fraternidade aflorada! [risos]

Bom, parte dos que amo está representada na foto acima, mas alí ainda faltam as fotinhas do meu irmão Laerte e da minha vó Jacy. Mas tenho fé que não vai demorar muito para que eu possa tê-los perto de mim de novo. Espero que seja na próxima data comemorativa ou nas festividades do natal.

Até.

Ange.

p.s. 1: não posso deixar de dizer, também, que Jesus é a razão de não sermos consumidos; é a certeza de que ainda temos a capacidade de amar e ser amados. Que o Espírito Santo de Deus esteja convosco. Amém.

p.s. 2:  Ah, meu irmão e meu sobrinho vão almoçar hoje aqui, na casa da minha irmã :)

Nenhum comentário: