sexta-feira, 18 de junho de 2010

Estou de férias,


mas até chegar aqui tive uma semaninha meio estressante. E para não deixar por menos, somente hoje aconteceram estas coisas: mala quebrou a roda [tive até que assinar um termo no check-in], salto do sapato estragou [não dá mais para usá-lo], minha Elle saiu "voando" embaixo dos assentos quando o avião pousou [e eu não tive saco de sair procurando] e, para piorar mais um pouquinho, Evandro, que está no sul à trabalho, ficou de chegar hoje e não chegou. Agora só me resta esperar por ele amanhã...

Tudo saiu totalmente diferente do que havíamos planejado. Por essas e outras, sempre penso e repenso a minha vida. O que relatei foram apenas situações fáceis de serem resolvidas, mas há muitas coisas que não são. 

E pensando nisso, cheguei à conclusão que quero lutar sempre para ser feliz, por mais piegas que pareça. Estar com as pessoas que amo é a coisa mais importante do mundo para mim. Como diria Tim Maia, "a semana inteira fiquei te esperando, pra te ver sorrindo, pra te ver cantando,e quando a gente ama, não pensa em dinheiro, só se quer amar, se quer amar, se quer amar..."

Beijo. Até bem breve.

Ange.