quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dia cheio!





Hei, pessoas! A quem interessar possa, ando seu inspiração para estar por aqui, mas passei pra atualizar umas fotinhas que fiz hoje, com meu celular [minha câmera oficialíssima fica sempre na casa da minha hermana, e como estou por lá todo fim de semana e tenho um celular até razoável, eu evito trazê-la desnecessariamente para cá].

Bom,  pulei da cama às 05h10 [é, trabalho, pra quem vive dizendo que meu apelido devia ser "viajanelice"... kkk] e às 06h já estava na estrada, na labuta. E passando por alguns trechos dessa viagem, "saquei" meu celular e fiz essas imagens. A última foto postada é um autorretrato [não diiiga! rs]. De vez em quando cometo esses desatinos...rs

Pois bem, trabalhei até às 15h, quando retornei pra casa para assistir à abertura da Copa del Mundo de 2010 ;)  Ah, o Juanes estava muito inspirado, não? Black eyed peas cantou a melhor música da noite: I gotta feeling, minha preferida! Bem que o Brasil poderia ganhar pra gente cantar essa canção até enjoar! Hahaha!


Fora isso, desde ontem estou chocada com aquele caso do pai que vivia com a filha há anos lá no estado do Maranhão e ainda, de quebra, estuprou a sua filha/neta de 06 anos!!!! Parece lugar-comum, mas ó... onde este mundo vai parar? Nada mais pode nos supreender, viu! Os monstros deste século estão com a pá virada, só pode! Frankenstein me parecia mais amoroso, não? rsrs Não é de rir, mas precisava deixar este texto menos dramático, afinal, estou entrando/saindo de férias!!!!!! Nunca sei se entro ou saio de férias... Sério!! Alguém desvende esse mistério para mim? rsrs


Se o Evandro ler este texto vai dizer: "- Hoje você está muito engraçadinha..." rs AAAAAAh, por falar nele, vamos ser padrinhos de casamento da minha prima, em Beagá :)  Dez dias de férias serão poucos pra tanta coisa que pretendemos resolver até lá. 

Bom, é isso. Escrevi muito, né? Às vezes falo demais neste blog... Por isso não o divulgo por nada. Deixe o google falar por mim! rs E por falar nele, o orkut inventou hoje uma nova ferramenta que está deixando todos doidos sobre a tal privacidade blábláblá... Mas ó, somente digo o seguinte: privacidade, meu filho, só em consultório médico...E olhe lá! Gente, acho maior asneira dizerem que querem privacidade naquela página de relacionamentos. Para quem não sabe, tem como mandar recados privados, agora. Só se expõe mesmo, de verdade, quem quer! Ah, o povo reclama demais. Olha, eu não estou nem aí. Querem ver minha cara, vejam; querem ver minhas fotinhas de viagens e afins, vejam [as mais pessoais são travadas  e prestigiadas somente por amigos]; querem conhecer minhas comunidades, conheçam. Só não peçam meu CPF, porque aí fico brava!

Beijo pra você, que passa todo dia aqui para ler minhas sentimentalidades ;)

Ange.


p.s.: desculpem-me pelo texto coloquial... hoje não estou com a menor vontade de ser séria/rebuscada/formal ;)


Nenhum comentário: