sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ah,


como os dias têm passado rápido! O mês de julho já está quase no fim [mineiro é adiantado, viu, gente! rs] e muita coisa espero realizar ainda este ano. Na verdade, queria muito que o tempo parasse um pouquinho nos dias em que estou feliz, porque somente assim poderei aproveitar mais e mais. Para os dias ruins, quando nem tudo dá certo, espero sempre que passe rapidinho! Hahaha! 


Cadê meu controle remoto? [risos]

Mas não posso querer tudo. E por não ter tudo que quero, vou curtindo aquilo que Deus me tem dado. Aliás, muito mais do que mereço e peço. 

Bem, as fotos ao lado são registros de alguns bons momentos vividos nesses últimos meses. Estive em São Paulo nas férias e em Belo Horizonte/MG para o casamento de uma prima [Evandro e eu fomos padrinhos de casamento]. A cerimônia foi simples, mas muito feliz, com convidados que demonstraram muito carinho pelos noivos.  Um dia hei de casar também, mas acho que será somente no civil, já que Evandro e eu pretendemos organizar nossa casa, fazer uma viagem bacana... Mas antes disso tudo, muita coisa ainda está para acontecer, como a minha mudança para a capital mineira. Nossa, como estou ansiosa por este momento! Espero que aconteça brevemente. 

Por ora, só vivendo um dia após o outro. E sei que chegará o dia em que minhas malas serão peças necessárias apenas para nossas viagens de férias, porque quero mais é aquietar-me, acordar pela manhã em um dia de sábado, ir até a floricultura mais próxima e comprar flores para enfeitar nosso lar. Adoro flores, adoro o pulsar da vida, a sensação de que tudo está sorrindo, mesmo que o dia esteja nublado. 


Bons sonhos a todos :)

Ange.


4 comentários:

evan disse...

gostei muito dos momentos em bh, embora poucos.

quando comprar flores, passe para comprar pão também...rsrs

beijo, te amo.

Ange Rocha S. Abramov disse...

- engraçadinho! Então tá combinado: compro o pão e vc faz o lanche. Topas? rs

Mas por favor, não suje o fogão! rs
Beijo, tb te amo!

evan disse...

ok, meu tradicional queijo quente é imbatível... receita secreta!

Ange Rocha S. Abramov disse...

- Hummm...pretensioso! rsrs