segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fim de semana arrasador.
Início de semana temeroso.
Fim de semana será de bênção! Eu creio.

Gente, acho que por eu estar em uma fase tão boa, veio algo pra me deixar pra baixo, literalmente. Neste fim de semana comecei a sentir muita dor de garganta que cheguei ao ponto de não dormir direito. Gente, muita dor mesmo!! Chorei muito, vocês não tão entendendooooo! Minha mãe, sabiamente, martelou em minha cabeça para que fosse ao médico, porém relutei e não fui. Resultado: passei o domingo mal e adentrou segunda afora. Não dormi um segundo sequer e passei a noite em claro, gemendo de dor. Como a grande maioria dos brasileiros, tomei medicação por conta própria e não adiantou nada. 


Por volta das 05h, embaixo de chuva, mas de táxi,  fui ao pronto-socorro e fiquei horrizada por não conseguir atendimento. Mesmo com plano de saúde, fiz questão de ir na rede pública. Nossa, como pobre sofre, meu Deus! Não aguentei esperar, lógico, e corrí pro meu convênio. Graças a Deus fui atendida em um ambiente limpinho, cadeiras novas e sem gente espalhada pelo chão, como vi nos prontos-socorros que fui. Agradeço a Deus por ter um emprego que me proporciona um plano de saúde decente (até segunda ordem, não sei!!!). 


Agora estou em casa, atolada em antibióticos e a com a face ainda meio dolorida (foi diagnosticado sinusite das brabas). A boca está meio amarga, a barriga com um leve enjoo e o pensamento lá no meu trabalho. Desde que ingressei no serviço público federal, nunca havia faltado um único dia. Isso pesa, mas tenho que aprender que minha saúde vem em primeiro lugar. E amanhã continua a luta pela saúde perfeita. Tenho endócrino. Os hormônios que tenho tomado para o problema da hipo não estão fazendo efeito. Acho que o médico vai aumentar a dose. Breve espero estar bem melhor. 


Fico por aqui, com a esperança de que esta noite seja bem melhor que a anterior. Cruz-credo!!!


Beijo, 
Ange.


p.s.: quero agradecer aos meus pais, pela paciência e preocupação em cuidar de mim, e ao Evandro, que mesmo de longe demonstrou preocupação com meu estado de saúde. Mas, em primeiríssimo lugar, agradeço ao meu Deus por me amar e me livrar de toda enfermidade. Amém. 

Nenhum comentário: