sábado, 18 de dezembro de 2010

Acordei cedo,

pra variar. Como vocês já leram aqui, eu dormi super tarde e às 08h já estava de pé. Olhei pela janela e vi um céu azulzinho. Ah, como é bom ver o dia assim, brilhante! Pena que terei que arrumar o quarto tá uma zona e Evandro está assistindo a final de um jogo de futebol. Se não fossem essas coisinhas, até o convidaria para sair por aí, à deriva. Ainda não conheço quase nada de Vitória e adjacências. Preciso desbravar isso daqui, gente! E por falar em desbravar, vejo muitos colegas de trabalho falando sobre viagens ao exterior e pouquíssimo sobre o Brasil. Sei lá, tenho vontade de viajar para a Europa, States e tal, mas tenho tido muito mais vontade de conhecer nosso país. Gosto muito da paisagem daqui. Pra falar a verdade, minha vontade de passear  lá fora se confunde em querer conhecer culturas diversas e poder comprar produtinhos de maquiagem e afins que lá  são vendidos bem mais em conta. Uns falam que depois que eu conhecer o que o exterior tem de melhor eu nunca mais vou pensar em viajar dentro do nosso país. Será mesmo? Quero pagar pra ver...rs Aliás, quero gastar pra ver! Hahaha!

Mas, enquanto isso, vou ficando por aqui. Não posso sonhar muito com viagens, sejam lá ou aqui, pois preciso juntar uma grana pra comprar um apartamento pra chamar de meu está tudo pela hora da morte aqui em Vitória, como dizem por aí...rs  Mas, enquanto isso, vou sonhando com minha ida:

ao deserto do Jalapão - Tocantins
foto: Chiaki Karen Tada/Folha

a Fernando de Noronha/PE
(foto: reprodução)
Bonito/MS
(foto: reprodução)

Alter do Chão/PA
(foto: reprodução)

Caraíva/BA
(foto: reprodução)
Maragogi/AL
(foto: reprodução)

Taipu de Fora - Barra Grande/BA
foto: Eduardo Bassotto
Boipeba/BA
(foto: reprodução)
Amazônia/AM
(foto: reprodução)

Tá vendo só, gente, como nosso país é lindo? Isso foi uma pequena amostra dos meus desejos viajantes! Haha!  Mas ó, não estou dizendo que viajar para fora não seja bacana, ok? Claro que o mundo tem coisas belíssimas, suntosas, extasiantes, mas ficar aqui e curtir o que nós temos também de melhor é igualmente surpreendente aos olhos do viajante. Breve espero postar mais lugares que sonho conhecer. Entre eles, alguns no exterior.

Termino este post com uma paisagem linda, clicada por mim durante um voo, dentre tantos que fiz, de São Paulo para Vitória/ES, minha atual cidade.
Vitória/ES - minha atual cidade

Beijo,

Ange.

2 comentários:

Everton Amaro disse...

Vitória já!

Quero desembarcar na aerodó e conhecer as cabrochas capixabas... rs

Lindas fotos! Incrível!

Ange Rocha S. Abramov disse...

Hahaha! Está convidadíssimo!