domingo, 12 de dezembro de 2010

Então... já é natal!

Pois é, pessoas, o natal está batando à porta, né? E, falando nisso, já começo a pensar em 2011, ano que pretendo colocar em prática as vontades que não se realizaram neste ano. 
Mas, antes de chegar nesse mérito, quero dizer que 2010 está sendo um marco em minha vidoca. Muitas coisas não muito legais aconteceram, mas serviram de inspiração para conseguir tantas outras coisas bacanas. Quando algumas pessoas me disseram game over,  um tantão me disse: keep calm and carry on. E foi isso que fiz. Estou seguindo calmamente em busca de grandes realizações. Uma delas foi a mudança de cidade. Claro que muita coisa mudou, inclusive reduzi o número de viagens, de comprinhas em shopping...rs. Mas estou muito mais feliz! Graças a Deus moro em um bairro bom, rua tranquila , cidade com belas praias, estou com Evandro todo fim de semana...É, meu bem, evolui...rs 


E por falar em evolução, começou minha peregrinação por sites gringos! Uhuuu! Finalmente, né? Esta semana o Evandro comprou meu presente de natal pelo site ebay.com. Vai chegar com atraso, mas pelo menos o preço foi bem mais honesto. E eu, na minha compulsão por produtos para cabelo, comprei uma super máscara hidratante chamada Moroccanoil. Aqui no Brasil ele só é usado em grandes salões de beleza (veja aqui), em famosas mundo afora (veja aqui quem já usou/usa) e também pelas blogueiras antenadas (veja aquiaqui e aqui!!!). Espero gostar, já que faz tempo que estou sonhando com essa hidratação power! Hahaha! Nossa, que coisa mais mulherzinha, né? Mas, enfim, por preços em conta, vale a pena ter em casa essas preciosidades. No Brasil custaria 4x mais, e olhe lá! E espero que chegue direitinho...hehe. 


Bom, é isso. Passei para dar o ar da graça, simplesmente. Ah, esta é a última semana de trabalho deste ano :) Serão 20 dias de pura folga. Meus irmãos e sobrinhos vão passar o fim de ano aqui. Nossa, estou contando os dias! Pena que Evandro vai para São Paulo, mas entendo o lado dele, já que faz mais de 01 mês que não vê os pais. E natal é sempre bom passar perto da família. Mas ano novo ele estará aqui! Bom, bommm! Ainda não programamos nada, mas só torço para que estejamos juntos, com saúde e felizes. O resto, meu bem, a gente tira de letra! 


Beijo, até breve.


Ange

Nenhum comentário: