sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Amanhã é o aniversário de Jesus!

Pessoas, é natal! Na verdade é véspera, mas o clima  já é totalmente natalino, né? Aliás, quando dezembro chega, tudo fica mais iluminado, colorido... Enfim, o espírito de solidariedade, paz, confraternização toma conta de todos. Como seria bom se isso reinasse o ano inteirinho, viu. Concordo com algumas pessoas que dizem que o natal é triste. É triste porque nos faz aflorar esse espirito de paz e amor.  Como consequência vem a certeza de que nem todos estão vivendo esse momento de forma tão harmoniosa. Parece que as tragédias tomam proporções gigantescas; nossos corações ficam apertados ao ver a dor alheia. Pelo menos eu sinto um pouco disso.

Mas não quero falar de tristeza, e sim alegria. Quero que neste natal, assim como todos os outros que passei, a paz continue a reinar, e que Jesus esteja sempre comigo, com o Evandro e com toda a minha família. E, detalhe: estou muito feliz porque este ano minha família está reunida após 06 anos!! Embora o Laerte ( meu irmão) e o Evandro (meu namô) estejam looonge de mim nesta noite, um no Pará e o outro com a família em Sampa, sinto-me agraciada por poder reunir meus pais e parte da família aqui em casa. Deus abençõe que seja o recomeço de muitos outros natais felizes.

Ah, hoje fui à feira com minha mãe. Qualquer dia vou lá com minha câmera para vocês verem como a feirinha aqui é bonitinha e cheia de flores! A-do-ro!!! Aproveitei e comprei algumas para enfeitar o dia. Segue fotinhas para vocês verem com são lindas...rs

Beijo,
Ange.

Rosas vermelhas + Gypsophila Paniculata (mais conhecida como mosquitinho)
não sei muito fazer arranjo, mas...taí ;)

Nenhum comentário: